Complexo Tatuapé encerra Festival de Bandas de 2022 com show cover de Coldplay

 


Apresentação, gratuita, será realizada na Praça de Alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé no dia 11 de novembro, às 19h

O Festival de Bandas Cover, realizado pelo Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, chega ao último show do ano. Seguindo o objetivo de encantar e unir gerações, o empreendimento pretende resgatar o sorriso do público, com a  apresentação da banda Yellow Coldplay Tribute Brazil, cover do grupo britânico, que adiou os shows que faria em outubro no Brasil. 

O cover conta com repertório recheado de hits históricos, como Viva la vida, Clocks e The scientist, contemplando todos os álbuns e fases da banda, desde sua formação até a atualidade. Os artistas Fernando Prandina, Marcos Berger, Danilo Bellintani e Ale Malta ainda utilizam trajes e instrumentos e fazem interpretações semelhantes aos dos artistas originais, para garantir ao fã uma espécie de conexão e reverência aos seus ídolos.

Os shows são gratuitos e apresentados na Praça de Alimentação. A classificação é livre para todas as idades, em caráter de show familiar.

 

Serviço:

Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 

Local: Praça de Alimentação, 3º Piso

Endereço: Rua Gonçalves Crespo / Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Programação: 

  • 11 de novembro, 19h – Coldplay.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Comentários