Especialista em Desenvolvimento Humano é
coautor do best-seller, onde explica os benefícios da felicidade
Não
é novidade para ninguém que a qualidade de vida está ligada diretamente à
produtividade no trabalho. Pessoas felizes produzem mais e melhor. Foi o que
constatou um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, em 2019. A
pesquisa aponta que um trabalhador feliz é, em média, 31% mais produtivo, três
vezes mais criativo e vende 37% a mais em comparação com outros funcionários.
Além disso, ele é motivado a atender melhor o cliente, evitar acidentes e
desperdícios.
Miguel
Arruda, especialista em Desenvolvimento Humano, escritor, professor e estudioso
da relação entre Felicidade e Trabalho, compõe a obra “Gestão das emoções no
ambiente corporativo”, desenvolvida e publicada de forma coautoral pela
Literare Books Internacional, com a participação de 45 especialistas.
O
livro, que se tornou best-seller e entrou na lista dos mais vendidos do
PublishNews, analisa e expõe como as emoções são diretamente ligadas a quem
somos, e o porquê elas podem nos guiar para um caminho mais produtivo. Por meio
do olhar de diversos profissionais renomados em suas áreas de atuação, a obra
aborda esse tema relevante nos tempos atuais em que vivemos.
Com o capítulo “Ser feliz é tudo que se quer” Miguel Arruda destaca que pessoas felizes se comunicam melhor, são mais criativas e empáticas com o próximo. “É aquilo que diz a ciência, pessoas felizes apresentam níveis mais elevados de produtividade e são mais eficazes em posições de liderança. Está na hora de todos esses benefícios e vantagens serem valorizados no ambiente de trabalho. Além disso, felicidade e sucesso profissional andam lado a lado”, completa o coautor.
Quem
é Miguel Arruda?
Graduado em Direito
(UNICEUMA,2002), com MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia
Positiva (IPOG, 2021), Pós-graduação em Direito Civil e Empresarial (UNICEUMA,
2004) e Mestrado Profissional em Gestão Empresarial – Área de concentração: Gestão
de Pessoas (DeVry Educacional do Brasil, 2015); além do mais, é também
escritor, professor, e estudioso da relação entre Felicidade e Trabalho. Em
anos de carreira empresarial, foi gerente regional de gestão de pessoas no
Banco do Brasil, coordenou e desenvolveu operacionalização das políticas de
Gestão de Pessoas do conglomerado, principalmente treinamento e
desenvolvimento; Recrutamento e Seleção; Orientação de Carreira; Gestão de
Conflito; Ética e Disciplina.
Sobre o livro
Gestão das
emoções no ambiente corporativo
Editora: Literare Books International
Coordenação editorial:
Silvia Queiroz
ISBN:
9788594552846
Formato:
16 x 23 cm – 1ª edição – 2020 – 359 páginas
Categoria:
Não Ficção
Loja Literare Books:
https://bit.ly/livro-gestao-das-emocoes
Amazon: https://amzn.to/2XUDZaX
E-book: https://bit.ly/ebook-gestao-das-emocoes
À venda nas principais
livrarias físicas e plataformas digitais.
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