Seguindo seu DNA de conexão com a arte e a
criatividade, a marca de gin está presente na ArtRio pela terceira vez
Para fortalecer ainda mais sua conexão com a arte, a Bombay Sapphire, marca de gin
inglesa pertencente ao Grupo Bacardi, está presente pela terceira vez na
ArtRio, uma das maiores feiras de arte da América Latina, que será promovida
entre 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
Será
a primeira vez que o evento se dividirá em dois pavilhões, intitulados de Mar e
Terra, além de contar com a presença de inúmeras galerias de arte em exposição.
A marca vai promover conexão entre Bombay e o território da arte e
criatividade, que está alinhado ao posicionamento global da marca “Stir Creativity”, no qual
acredita que todas as pessoas nascem criativas e perdem ela ao longo da vida, e
portanto, Bombay convida a usar a arte como forma de expressão, encarando cada
drink como uma tela em branco.
Na
feira, a marca estará presente com um estande que vai oferecer uma experiência
exclusiva aos visitantes e com o bar, onde o público poderá apreciar drinks
criativos com Bombay Sapphire e Bombay Bramble, versão do gin infusionada em
frutas vermelhas.
O
estande Atelier Bombay começará em branco e contará com a ajuda do público da
feira para ganhar cor e criatividade no decorrer dos dias. Será disponibilizada
telas de pintura no tamanho A5 (14,8 cm x 21 cm) e utensílios, para que
os participantes possam criar sua arte, inspirada no Bombay Sapphire e nos
cinco sentidos. A ideia é que, ao final da feira, o estande se torne uma
galeria onde o público é o artista.
"Bombay
está presente nos principais eventos de arte e criatividade do mundo, então não
poderia ficar de fora da ArtRio'', comenta Veridiana Carvalho, Head de
marketing da Bacardi Brasil e Head de Bombay para América Latina. "A
missão de Bombay com a campanha 'Stir
Creativity' é convidar as pessoas a destravarem seu potencial
criativo e promover a expressão artística de cada um. Ao combinar artes visuais
com a arte da mixologia, queremos que explorem seu lado criativo e enxerguem o
Bombay Sapphire como uma bebida versátil, uma verdadeira tela em branco para
criar coquetéis e atender as necessidades e o paladar de cada consumidor”.
https://www.bombaysapphire.com/
Sobre
o Grupo Bacardi
Fundada
por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na
sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170
países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos,
incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay
Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na
categoria super premium.
Comentários
Postar um comentário