Meia maratona, exclusivamente feminina e inédita no Brasil, acontece neste domingo (07)

Corrida acontece no domingo (07) com mais de 3 mil inscritos e largada e chegada no Shopping Crystal

Nos dias 05 e 06 de agosto acontece a entrega dos kits da Meia Maratona de Curitiba Clube da Alice 2022, que já conta com 3 mil inscritas. Nas datas haverá também a feira de empreendedorismo e esportiva especialmente para as participantes. A corrida, que acontece no domingo (07), é inédita no Brasil, já que será exclusiva para mulheres e tem como objetivo disseminar a campanha “O Poder da Mulher”, criada para o evento.

O Shopping Crystal, localizado no Batel, será a linha de largada e chegada da corrida. O percurso vai se concentrar na região central da cidade, tendo início pela entrada do shopping da Rua Benjamin Lins, sentido Av. Batel. Além dos tradicionais 21km, também haverá categorias de 14km, 7km e 3,5km.

“Estamos com excelentes expectativas para o evento que vai reunir muitas mulheres com diferentes objetivos aqui no shopping. Preparamos uma estrutura que irá ajudar as corredoras. Queremos tornar esse momento ainda mais especial”, afirma Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.

Além disso, para alcançar mulheres de diversas cidades, foi criada a versão virtual da corrida, na qual a participante percorre seu próprio trajeto, envia os registros de tempo para a organização e recebe sua medalha em casa.

A Meia Maratona de Curitiba Clube da Alice 2022 é uma realização da Nosso Time, agência especializada em eventos esportivos com mais de 750 eventos realizados em 15 anos de atuação no mercado, e do Clube da Alice, uma das maiores comunidades digitais no Facebook de incentivo ao empreendedorismo feminino no Brasil.

Serviço 

Entrega de kits e Feira Esportiva

Data: 05 e 06 de agosto

Horário: 10h às 20h

Local: Shopping Crystal, Piso L2

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba – PR

 

Feira de Empreendedorismo

Data: 05 e 06 de agosto

Horário: 10h às 20h

Local: Shopping Crystal, Piso L1

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba – PR

 

Meia Maratona de Curitiba Clube da Alice 2022

Data: 07 de agosto

Horário de largada:

6h - largada dos 21km

7h - largada dos 14km e 7km

7h10 - Largada dos 3,5km

9h30 - Largada corrida kids

Local: Shopping Crystal

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR

Comentários