Mais1 Café realiza Festival Nacional de Café com preços especiais de até R$ 9

Durante os dias 11, 12 e 13 de agosto, a rede vai promover ao mesmo tempo, em 19 estados e mais de 100 cidades a edição de inverno do envento

A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, vai promover a 3º edição do Festival Nacional de Café, ação que acontece entre os dias 11, 12 e 13 de agosto e, por ser no inverno, terá foco nos deliciosos cafés quentes da rede. São mais de 20 opções de bebidas a partir de grãos da categoria especial com blend exclusivo da Mais1, como Espresso, Machiatto, Moccha, Super Moccha, Bayles & Coffee, Vanila, Floresta Negra e os recém lançados Super Cappuccinos KitKat e Galak/Negresco. Para acompanhar, o cliente ainda possui cinco opções de salgados e doces, como os cookies de chocolate e baunilha, donuts e croissants importados da Europa, coxinha,  pão de queijo e pastel de Belém, com a receita original portuguesa.

A marca, conhecida pelo modelo “to go" e que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente digitalizado, desta vez irá servir todas as opções de bebidas quentes com café pelo valor máximo de R$ 9 em todas as lojas da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Santa Catarina, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia.

O evento vai ocorrer em todas as unidades da rede. No site ou perfil de Instagram da marca é possivel conferir os endereços e horários da loja mais próxima.

Comentários