Em 'Cold Days', Nissin mostra como pode ser gostoso comer Cup Noodles no frio

 


Sentir aquela fumacinha quente no rosto e o aroma inconfundível de Cup Noodles® nunca foi tão delicioso como neste inverno! Em nova campanha, a NISSIN FOODS DO BRASIL incentiva o consumo do macarrão instantâneo no copo - um dos alimentos de maior sucesso no mundo. Com personagens marcantes e um jingle que promete grudar na cabeça dos cuplovers, ficará ainda mais divertido fazer uma refeição rápida, prática e fácil de preparar.

“Mesmo que não esteja tão frio em todo o Brasil, queremos reforçar que comer um Cup Noodles® quando as temperaturas estão baixas é sempre uma boa pedida para curtir o sabor inconfundível do macarrão instantâneo no copo", explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. São, ao todo, 12 diferentes sabores à disposição do consumidor, que só precisa escolher aquele que mais combina com o momento. 

Cold Days

“Cup Noodles é consumido durante o ano todo, mas quisemos lembrar as pessoas, com um jingle no melhor estilo ‘grude’, de que no inverno ele fica melhor ainda, pois ajuda a nos aquecer” comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

Comentários