Sentir
aquela fumacinha quente no rosto e o aroma inconfundível de Cup Noodles® nunca
foi tão delicioso como neste inverno! Em nova campanha, a NISSIN FOODS DO
BRASIL incentiva o consumo do macarrão instantâneo no copo - um dos alimentos
de maior sucesso no mundo. Com personagens marcantes e um jingle que promete
grudar na cabeça dos cuplovers, ficará ainda mais divertido fazer uma refeição
rápida, prática e fácil de preparar.
“Mesmo
que não esteja tão frio em todo o Brasil, queremos reforçar que comer um Cup
Noodles® quando as temperaturas estão baixas é sempre uma boa pedida para
curtir o sabor inconfundível do macarrão instantâneo no copo", explica Ana
Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. São, ao todo, 12
diferentes sabores à disposição do consumidor, que só precisa escolher aquele
que mais combina com o momento.
Cold
Days
“Cup
Noodles é consumido durante o ano todo, mas quisemos lembrar as pessoas, com um
jingle no melhor estilo ‘grude’, de que no inverno ele fica melhor ainda, pois
ajuda a nos aquecer” comenta Kojiro
Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.
Comentários
Postar um comentário