Voltada para agências, profissionais e estudantes de comunicação, a premiação é uma das mais importantes da área digital do mercado publicitário do interior
O
FestDigital visa a valorização da indústria da propaganda no interior e do
rádio - Crédito: Divulgação
Últimos dias de inscrições para o
FestDigital 2022— Online e Áudio, premiação mais importante da área digital do
mercado publicitário do interior e organizado pela APP Ribeirão (Associação dos
Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto. No site festdigital.com.br estão disponíveis
informações sobre o calendário, regulamento e área de inscrição, que podem ser
feitas até quarta-feira desta semana, no dia 08/07. A premiação será em formato
híbrido no dia 3 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).
Com
o slogan “Filho a gente cria pro mundo”, o FestDigital deste ano conta com 19
categorias concorrentes, divididas entre online e áudio. Jingles, Spots, Órgãos
Públicos, Causas Sociais, Campanha para rádio e Universitário englobam as
categorias em áudio.
As
categorias que compõem o conteúdo online abrangem sites institucionais,
hotsites e landing pages, e-mail marketing, postagens em redes sociais, Mobile,
Video online 1 (conteúdo de marca), Vídeo online 2 (promocional/vendas), Vídeo
online 3 (vídeos na vertical para Stories, Reels e Tik Tok), campanha
exclusivamente para o online, órgãos públicos, causas sociais e prêmio
universitário.
Realizado
pela Associação há 21 anos, o festival é destinado para agências de propaganda,
anunciantes, produtoras de áudio, produtores de mídia digital e estudantes de
cursos de comunicação estabelecidos no interior do estado de São Paulo.
O
julgamento das produções inscritas será no mês de julho, com júri composto por
uma equipe de profissionais de comunicação reconhecidos no mercado nacional e
regional.
Comentários
Postar um comentário