Marca aposta em short vídeo para reforçar os
resultados dos seus matizadores de cabelo
Os
matizadores - conhecidos por tratar a fibra capilar enquanto tonaliza os fios-
da Salon Line, ganharam destaque nas redes sociais após o vídeo em que a
influenciadora e embaixadora da marca Yasmin Castilho, transforma a cor do seu
cabelo com a Máscara de Hidratação Matizadora Vermelha #Todecacho, o sucesso
entre os seguidores foi tão grande que o post obteve 3,3 milhões de
visualizações no instagram e 6,6 milhões no tik tok se tornando um viral nesses
aplicativos. Surfando nessa onda, a Salon Line decidiu lançar sua primeira
campanha inspirada nessas “trends”,
brincando com a tendência dos shorts vídeos e filtros.
O
tema principal da peça é “Cor intensa com resultado de Salon”, e todo o
conceito foi criado pensando em mostrar para os consumidores os resultados do
antes e depois da utilização do matizador. Com um cenário colorido e jingle
animado, característica da marca em suas produções, a Salon Line enfatiza os
resultados dos seus matizadores dentro do universo digital.
“O
intuito da campanha é nos aproximarmos ainda mais da consumidora e das redes
sociais, foi então que decidimos entrar no mundo delas e fizemos uma campanha
totalmente voltada para os vídeos das redes sociais que transporta diretamente
para esse mundo moderno e espontâneo que os vídeos rápidos nos trazem,
mostrando passo a passo, resultado e imprimindo o lifestyle que as cores
trazem”, afirma Kamila Fonseca, diretora de marketing.
“Nossa
intenção era mostrar como o digital nos incentiva para as mudanças. Brincamos
com a escolha de filtros, trazendo elas para o mundo real da criação. O produto
é o agente transformador, com resultado que só Salon Line traz. Ele se alinha e
converge diretamente no resultado do cabelo”, afirma Sarah Trindade,
coordenadora de criação.
A
campanha está no Youtube e redes
sociais da macra.
Comentários
Postar um comentário