Salon Line lança primeira campanha inspirada em "trends" das redes sociais

 



Marca aposta em short vídeo para reforçar os resultados dos seus matizadores de cabelo

Os matizadores - conhecidos por tratar a fibra capilar enquanto tonaliza os fios- da Salon Line, ganharam destaque nas redes sociais após o vídeo em que a influenciadora e embaixadora da marca Yasmin Castilho, transforma a cor do seu cabelo com a Máscara de Hidratação Matizadora Vermelha #Todecacho, o sucesso entre os seguidores foi tão grande que o post obteve 3,3 milhões de visualizações no instagram e 6,6 milhões no tik tok se tornando um viral nesses aplicativos. Surfando nessa onda, a Salon Line decidiu lançar sua primeira campanha inspirada nessas “trends”, brincando com a tendência dos shorts vídeos e filtros.

O tema principal da peça é “Cor intensa com resultado de Salon”, e todo o conceito foi criado pensando em mostrar para os consumidores os resultados do antes e depois da utilização do matizador. Com um cenário colorido e jingle animado, característica da marca em suas produções, a Salon Line enfatiza os resultados dos seus matizadores dentro do universo digital. 

“O intuito da campanha é nos aproximarmos ainda mais da consumidora e das redes sociais, foi então que decidimos entrar no mundo delas e fizemos uma campanha totalmente voltada para os vídeos das redes sociais que transporta diretamente para esse mundo moderno e espontâneo que os vídeos rápidos nos trazem, mostrando passo a passo, resultado e imprimindo o lifestyle que as cores trazem”, afirma Kamila Fonseca, diretora de marketing.

“Nossa intenção era mostrar como o digital nos incentiva para as mudanças. Brincamos com a escolha de filtros, trazendo elas para o mundo real da criação. O produto é o agente transformador, com resultado que só Salon Line traz. Ele se alinha e converge diretamente no resultado do cabelo”, afirma Sarah Trindade, coordenadora de criação.

A campanha está no Youtube e redes sociais da macra.

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