Oz comemora Dia do Chocolate com lançamentos e novas lojas


Marca curitibana amplia mix com os novos sabores da linha Magic Truffles e anuncia inauguração de sete franquias  

Para proporcionar novas experiências aos apaixonados por chocolate e fãs da marca, a OZ comemora esse 7 de julho, Dia Mundial do Chocolate, com o lançamento das novas trufas da Coleção Magic Truffles e anuncia as abertura de sete franquias nos próximos três meses.

As cidades que receberão as primeiras lojas da OZ são Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, Palmas no Tocantins, Belém no Pará e Curitiba  no Paraná. A marca também vai abrir sua terceira unidade em São Paulo. Com as novas franquias, a Oz vai elevar seu número de lojas para 11 até o final desse trimestre.

A OZ também aproveita a data para lançar quatro sabores da sua linha de trufas artesanais. As novidades são as versões Tradicional e Caramelo elaboradas com o chocolate ao leite da OZ que, além de versão original, também ganhou um toque de caramelo para ficar ainda mais especial.

Já, as opções Menta e Laranja harmonizam esses sabores com a intensidade do 70% Cacau da OZ trazendo duas propostas clássicas com notas exclusivas que vão agradar principalmente as pessoas que preferem sabores mais sofisticados.

A OZ é uma marca de Curitiba (PR) que vem crescendo em todo o país e conquistando cada vez mais pessoas com suas lojas charmosas inspiradas no conceito choco.bar.coffe.tea criado por Rafael Nunes, fundador da empresa, para proporcionar novas experiências aos consumidores.

Nas lojas da OZ o público encontra uma ampla linha de barras de chocolate composta por mais de 80 sabores, além dos bombons, trufas, alfajores. biscoitos e snacks, entre outros produtos, e pode participar de degustações guiadas e saborear bebidas quentes e frias e drinks.

Os lançamentos da linha Magic Truffles e o mix completo da marca podem ser encontrados nas lojas da OZ, no aplicativo OZ Home e no e-commerce www.ozhome.com.br.

 

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

Comentários