Com conceito criativo desenvolvido pelo estúdio
@faccion.cc e produção pela Iconoclast, filme mostra a qualidade da tela e do
som dos novos smartphones, que permitem uma experiência imersiva
Após terem sido lançados oficialmente pela Motorola, os novos smartphones da
família moto g (g42, g52, g62 5G e g82 5G), podem ser vistos em uma campanha
global lançada este mês nos canais digitais da companhia. Sob o conceito
“Colors are Fun”, o filme enfatiza a qualidade da câmera, das cores e da tela
ao mostrar imagens que se misturam com a realidade.
A
campanha, desenvolvida pelo estúdio criativo @faccion.cc e produzida pela
Iconoclast, apresenta versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, e
mostra usuários em diferentes situações, sendo impactados pela qualidade das
imagens que surgem na tela do smartphone e se misturam com a realidade ao
redor.
“Desafiamos
o estúdio a criar uma campanha que mostrasse, principalmente, a precisão nas
cores, a nitidez e a qualidade das telas que permitem uma experiência imersiva
nos novos aparelhos da família moto g. O resultado foi mais um filme incrível
produzido, que mostra uma mistura de cores e formas que tornam a experiência
com os smartphones praticamente uma viagem e um entretenimento”, afirma Renata
Altenfelder, head
global de branding da Motorola Mobility.
“A
oportunidade de fazer conexões e trocas com criativos e marqueteiros de várias
partes do planeta é um combustível incrível para as ideias. Esse projeto mixa
um pouco de cada um, resultando em algo diferente e classudo”, conta Cassio
Filho, fundador e diretor criativo da @faccion.cc.
O
filme da campanha será veiculado até o dia 30 de setembro, e está disponível no
TikTok,
em versão de 15 segundos, e nas outras redes sociais da marca. Para conferir o
filme completo, acesse este link.
Comentários
Postar um comentário