Motorola apresenta campanha global para lançamento da nova geração da linha moto g

Com conceito criativo desenvolvido pelo estúdio @faccion.cc e produção pela Iconoclast, filme mostra a qualidade da tela e do som dos novos smartphones, que permitem uma experiência imersiva

    

Após terem sido lançados oficialmente pela Motorola, os novos smartphones da família moto g (g42, g52, g62 5G e g82 5G), podem ser vistos em uma campanha global lançada este mês nos canais digitais da companhia. Sob o conceito “Colors are Fun”, o filme enfatiza a qualidade da câmera, das cores e da tela ao mostrar imagens que se misturam com a realidade.

A campanha, desenvolvida pelo estúdio criativo @faccion.cc e produzida pela Iconoclast, apresenta versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, e mostra usuários em diferentes situações, sendo impactados pela qualidade das imagens que surgem na tela do smartphone e se misturam com a realidade ao redor. 

“Desafiamos o estúdio a criar uma campanha que mostrasse, principalmente, a precisão nas cores, a nitidez e a qualidade das telas que permitem uma experiência imersiva nos novos aparelhos da família moto g. O resultado foi mais um filme incrível produzido, que mostra uma mistura de cores e formas que tornam a experiência com os smartphones praticamente uma viagem e um entretenimento”, afirma Renata Altenfelder, head global de branding da Motorola Mobility.

“A oportunidade de fazer conexões e trocas com criativos e marqueteiros de várias partes do planeta é um combustível incrível para as ideias. Esse projeto mixa um pouco de cada um, resultando em algo diferente e classudo”, conta Cassio Filho, fundador e diretor criativo da @faccion.cc.

O filme da campanha será veiculado até o dia 30 de setembro, e está disponível no TikTok, em versão de 15 segundos, e nas outras redes sociais da marca. Para conferir o filme completo, acesse este link.

 

Comentários