Juliana
Serafim e Santiago de Bem apresentam o Metaverso de uma forma simplificada na
Bienal do Livro, em São Paulo, no dia 7 de julho, a partir das 12h.
O
consagrado evento que acontecerá de novo no Expo Center Norte da capital
paulista terá o lançamento da obra “O
futuro da Internet: Metaverso”, da autora Best Seller Juliana
Serafim e do autor Santiago de Bem, em parceria com a Editora Literare Books
International.
A
sessão de autógrafos do livro “O
futuro da internet: Metaverso”, de Juliana
Serafim e Santiago
de Bem, também promete movimentar o estande, onde os visitantes
poderão ter uma experiência de imersão no metaverso por meio do livro, em um ambiente
criado especialmente para a Bienal. Dentro de uma estrutura montada no estande,
os visitantes usarão óculos VR, ou de metaverso, que une realidade virtual e
aumentada. É uma experiência inicial para ambientar o público com o metaverso
de fato, que tem tudo para impactar positivamente o mercado de livros.
O
complexo cenário pode começar a ser compreendido a partir de princípios simples
que tomam exemplos de profissões e negócios que passam por transformações
constantemente, a exemplo do que ocorreu na pandemia da COVID-19.
Segundo
os autores, o livro traz a ideia em um conteúdo completo, ao mesmo tempo com
uma linguagem simples, para os microempreendedores e gestores entenderem do que
se trata esse novo universo e como afetará os negócios interna e externamente.
Na
obra serão de fácil entendimento as informações relevantes que vão desde o
conceito do termo até quem já deu os primeiros passos nessa caminhada ao
futuro. E nele exemplos de marcas internacionais ou nacionais. Inevitável o
caminho à interpretação do que pode ser um manual de como implementar esse novo
ambiente nas empresas, seja de porte grande ou pequeno, independente do
segmento de atuação.
Mesmo
com suas inúmeras oportunidades de alavancar os negócios e trazer diferenciais
competitivos, o Metaverso ainda enfrenta obstáculos para dar início a essa nova
era, principalmente no Brasil. É sobre esses desafios que a história retrata e
mostra o que falta para fazer parte do nosso dia a dia.
Sobre
a editora
Editora Top 15
Brasil, segundo o PublishNews, com 25 anos no mercado. A Literare Books
International é pioneira em livros de coautoria, especialista em solos, e-books
e a que mais publica obras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional.
Possui forte presença em grandes redes como Amazon, Da Vila, Curitiba,
Catarinense, Leitura, além de centenas de outras livrarias e em mais de 800
pontos alternativos. A Literare ainda está presente, por meio de livros
físicos, no Japão e, digitalmente (e-book), em 34 países por meio de parceiros
de e-commerce. Saiba mais em https://loja.literarebooks.com.br/
Comentários
Postar um comentário