John Amplificado faz show de lançamento do novo EP no Villa Country

O cantor, dono do sucesso "Chega e Senta", se apresenta em São Paulo, na sexta-feira (29)

 
 
O pernambucano John Amplificado, um dos destaques do sertanejo atualmente, fará um show de lançamento do novo EP “Amplifica Vo.1”, no Villa Country, nesta sexta-feira (29).
 
Para a apresentação, o cantor promete animar o público com os hits “Vagabundo Ama” com participação de Tierry, “Viagem Perdida”, “Farra Não Ama” e a já conhecida “Chega e Senta”, além de outras canções do repertório. 
 
“Amplifica Vol.1” faz parte do projeto audiovisual, gravado em Goiânia, com direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo.
 
John Amplificado iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15, o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD.
 
Nascido em Recife/PE, o artista que também é dono de um extenso repertório de composições, já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.
 
O sertanejo viralizou nas redes sociais, alcançando o topo nas plataformas de streaming de músicas como Spotify e Deezer, se mantendo por mais de um mês sempre no primeiro ou segundo lugar com a faixa “Chega e Senta”. O hit também ocupou o primeiro lugar no Deezer, a 89ª posição no TOP 100 das músicas mais tocadas no mundo, no Spotify, e a 2ª posição no “Viral 50 Global”. No YouTube, o clipe já conta com mais de 75 milhões de views. 
 
Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360 e podem ser adquiridos também presencialmente nas bilheterias do Villa Country.

SERVIÇOS:  Arraiá do Villa 2022 com  John Amplificado

Show: Arraiá do Villa 2022 - com John Amplificado

Data: 29  julho de 2022 (sexta-feira)

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Classificação etária: 18 Anos

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: 

29/07/22 (sexta)- Pista: R$ 50,00 | Camarote Villa Country: R$ 120,00 - 
Abertura da casa: 20h -
Início do show: 00h

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Comentários