EcoCão Espaço Pet promove espaço de lazer para animais de estimação no 1º Arraiá pela Saúde

Com entrada gratuita, a atividade faz parte do evento realizado pelo Hospital Universitário Cajuru com apoio da Prefeitura, do Governo do Estado do Paraná e do SESC PR

Foto: Piscina de Bolinhas - EcoCão Espaço Pet - Créditos: Divulgação

 

A franquia curitibana EcoCão Espaço Pet promove no próximo sábado (09), um espaço de lazer e brincadeiras para os animais de estimação durante o 1º Arraiá pela Saúde, na Praça Nossa Senhora Salette, no Centro Cívico. O evento realizado pelo Hospital Universitário Cajuru é gratuito, e tem o apoio da Prefeitura, do Governo do Estado do Paraná e do SESC PR. Na ocasião, haverá barracas de comidas típicas, bebidas, brinquedos para crianças, além de atrações musicais para celebrar a festa de São João. Todo o valor arrecadado nas ações será investido em melhorias na instituição, que oferece atendimento 100% via Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com Patrícia Sprada, CEO do EcoCão Espaço Pet, a área para lazer e brincadeiras tem a função de integrar toda a família no evento. Com pista de agility, piscina de bolinhas, brinquedos feitos com materiais recicláveis, bola gigante e cantinho do descanso, o espaço garante atividades para o dia todo. “O 1º Arraiá pela Saúde tem como propósito levar diversão para toda a família, e por que não levar também para o amigo pet? Por isso, estaremos presentes com adestradores e monitores, com uma seleção especial de atividades de enriquecimento ambiental, brincadeiras com obstáculos e petiscos para manter o animal de estimação entretido e muito bem cuidado durante todo o evento”, conta. 

Com a expectativa de receber 200 animais ao longo do dia, a organização espera promover um espaço que leve mais carinho e acolhimento aos visitantes do evento. Segundo Josiane Perius, integrante da assessoria de imprensa do evento, a escolha do EcoCão Espaço Pet se deu por conta do compromisso sustentável da empresa e pela preocupação com o bem-estar dos animais. “Escolhemos esta empresa por demonstrar amor aos nossos queridos pets e também pela preocupação com o meio ambiente, isto é, uma empresa não está focada apenas na lucratividade”, revela. 

Serviço:
1º Arraiá pela Saúde do Hospital Universitário Cajuru
Área pet do EcoCão Espaço Pet
Data: 09/07
Horário: 12h às 21h
Local:: Praça Nossa Senhora de Salette – Avenida Cândido de Abreu, 1039 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80050-540
Outras informações: (41) 9 8413-5938
Entrada Gratuita

Comentários