DJs de destaque nacional em cena na RW Club

 

Morgana Ferrer - Foto AlexCLaz 

Dois DJs que pilotam algumas das pistas mais badaladas do país se reúnem na cabine da RW Club neste final de semana: Dudu Linhares e Morgana Ferrer. Eles encabeçam a programação deste sábado (8/7), que preenche de música e diversão o club instalado no Grand Mercure Curitiba Rayon. A noite terá os destaques locais Luiza Bernardi e Leo Dena.

 

O paulistano Dudu Linhares é integrante do projeto Make U Sweat, um trio que arrebatou as paradas brasileiras. Em sua carreira solo, ele traz na bagagem hits clássicos e atuais do house e tech house, além de produções próprias e parcerias inéditas. Dudu também acumula uma grande tradição de apresentações ao vivo contagiantes, com passagem pelo festival Tomorrowland Brasil e clubs como GO Punta (em Punta Del Este, Uruguai), Milk (Florianópolis) e filiais brasileiras do Café de la Musique.

 

Morgana Ferrer, por sua vez, é residente do club Carat, em São Paulo. Ela transita por variações do house como deep, tech, afro e melodic, além da house music mais clássica. Conta com um histórico de passagens memoráveis pela RW Club e ainda figura com frequência nos line ups de casas paulistanas de sucesso como Tetto e  Antonella. Seu currículo internacional destaca apresentações em clubes que são referência mundial, como o Nikki Beach, em Saint-Tropez, França.

 

 

RW Club Curitiba

 

Atrações: Dudu Linhares e Morgana Ferrer

Data: Dia 9 de julho (sábado)

Hora: a partir das 22h.

Local: RW Club - Grand Mercure Curitiba Rayon

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 1424 - Centro, Curitiba – PR

Informações e reservas de camarotes: (41) 9 9912-3223

Ingressos antecipados (primeiro lote): a R$ 80 (masculino) e R$ 60 (feminino)

Vendas: www.sympla.com.br/evento/saturday-rw-09-julho-2022/1628562

Comentários