Complexo Tatuapé recebe show cover de Sandy

Apresentação gratuita será realizada na praça de alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé no dia 29 de julho às 19h

O Festival de Bandas Cover, realizado pelo Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, prometeu e entregou tudo durante o mês de julho. Para fechar com chave de ouro, entoando os clássicos da adorada dupla brasileira Sandy & Junior e das composições solo da cantora, Natiare Azevedo, reconhecida pelos dois irmãos como cover oficial, canta e encanta o público no dia 29 de julho às 19h, com sua voz e aparência muito semelhantes às da artista. 

Abrindo o mês de agosto, no dia 12, a banda cover Mamonas Diet Music chega ao shopping com toda a energia e alegria para homenagear o grupo guarulhense Mamonas Assassinas. O show promete ser uma viagem no tempo, em que o público poderá reviver as músicas e brincadeiras do maior fenômeno da música brasileira, com destaque para peças de figurino originais e o rack de efeitos de guitarra utilizado pelo próprio Bento Hinoto na turnê de 1995 e 1996.

Já no dia 26, mais rock and roll. Dessa vez, a banda Fever vai esquentar o público com o cover de Aerosmith. Considerado o tributo oficial mais importante da banda norte-americana na América Latina, o grupo canta clássicos de toda a carreira dos ídolos, com visual e performance semelhantes. 

Os shows são gratuitos e apresentados na Praça de Alimentação. A classificação é livre para todas as idades, em caráter de show familiar.

 

Serviço:

Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 

Endereço: Rua Gonçalves Crespo / Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Local: Praças de alimentação – 3º piso

Programação: 

  • 29 de julho, 19h – Cover Sandy.
  • 12 de agosto, 19h – Cover Mamonas Assassinas. 
  • 26 de agosto, 19h – Cover Aerosmith. 

Comentários