Filme produzido pela agência NSB convida as
pessoas a festejarem o marco e descobrirem seus desejos para o futuro
Para
comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a
Coca-Cola lança hoje (21) a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo de
promover um amanhã que traga o melhor do passado, a estratégia da campanha
contempla, além de um filme inédito, ações, peças digitais e uma logo
celebrativa para a data.
Com
origem em Atlanta, nos Estados Unidos, em 1886, a Coca-Cola começou sua
expansão global rapidamente. Em 1942, a marca chegou ao Brasil, Argentina e
Bolívia. Hoje, presente em mais de 200 países, seu foco é inovação de
portfólio, impacto social e compromisso sustentável.
“Completar
80 anos é um marco único e significa, além do orgulho e da responsabilidade de
estar na mesa das pessoas ao longo de tantos anos, criar laços com quem
acredita em nosso propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença”, comenta
Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América
Latina. “Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e
queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos
próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a
transformação das comunidades e do planeta”, finaliza a executiva.
Criado
pela agência NSB Argentina, o filme convoca os consumidores para descobrirem,
junto à Coca-Cola, seus desejos para o futuro, assim como comemorar esse momento
especial no país, e conta com talentos locais em sua produção para aproximar a
comunicação dos consumidores brasileiros.
Durante
o vídeo, adultos e jovens retratam momentos de felicidade e oportunidades,
atrelados ao portfólio de bebidas da Coca-Cola que passou por transformações ao
longo desses 80 anos – passando de uma companhia de refrigerantes para uma
empresa de bebidas diversas, com nove categorias e mais de 200 produtos, entre
sucos, águas, bebidas vegetais, alcoólicas, esportivas e chás. Frases como
“criar cada vez mais oportunidades”, “crescer em um local mais sustentável” e
“por um futuro que traga o melhor do passado” são destacadas para reforçar os
valores e compromissos da marca.
“Como
anunciantes, consumidores e fãs da marca Coca-Cola e seus produtos, participar
desta campanha foi um desafio e um prazer para nossa agência. Após 14 anos de
trabalho com a empresa, fazer parte das comemorações de seus 80 anos é algo que
nos enche de orgulho”, comenta a CEO & diretora de Serviços ao Cliente da
NSB, Sabrina Ortega Marengo sobre a produção do filme.
Disponível
a partir desta quinta-feira (21), a campanha será veiculada via mídias digitais
dos três mercados que celebram a data, além dos canais sociais da marca. Para
conhecer a campanha, acesse aqui
Comentários
Postar um comentário