Empresa ingressa em novo segmento com chá de casca de café, lança cápsulas aromatizadas, chocolate, coador e consolida união com a multinacional
O
Café Santa Monica marca presença na Fipan 2022 que acontece de 19 a 22 de
agosto no Expo Center Norte (SP) com vários lançamentos voltados para os
segmentos de food service e varejo. Em seu estande a empresa também destaca a
parceria com a Philips Walita que já atua no mercado de café no exterior e
agora ingressa nesse segmento no Brasil com o lançamento de uma linha de
máquinas voltadas principalmente para o uso doméstico.
Durante
a Feira as empresas dividirão o mesmo espaço para apresentação dos seus
lançamentos, onde os visitantes poderão degustar os cafés Santa Monica
extraídos nas novas cafeteiras da Philips Walita. “As máquinas da Phillips me
surpreenderam pela qualidade de extração da bebida com o diferencial de moer os
grãos na hora, tanto para café expresso, quanto filtrado. O Café Santa Monica
foi escolhido para essa parceria pois uma máquina premium precisa de um café
especial e, com essas cafeteiras, conseguimos extrair uma bebida superior,
preservando as características do nosso café gourmet”, justifica Marcelo
Moscofian, CEO do Café Santa Monica.
Além
dos cafés preparados nas cafeteiras Philips, os visitantes também poderão
saborear o Cascara Edição
Especial by Ruama, chá elaborado com casca de café, a linha de Cafés Aromatizados com
cinco versões em cápsulas e o Chocolate
Santa Monica 32% Cacau, entre outras bebidas, e conferir o
lançamento do Filtro
Santa Monica Hario V60.
Veja
mais detalhes sobre as novidades do Santa Monica que amplia sua participação no
segmento oferecendo novos produtos para o mercado de cafés especiais que cresce
mais de 20% ao ano.
CHÁ DE CAFÉ
O
Cascara Edição Especial by
Ruama é um chá feito com casca do grão cereja com as mesmas
propriedades do café, dando origem a uma bebida suave, saborosa e estimulante.
Conhecido como “cascara tea”, esse chá é preparado em infusão com água fervente
e pode ser consumido quente, gelado ou combinado com outras bebidas.
Ao
produzir o Cascara, o Santa Monica oferece um produto que já é apreciado no
exterior por seu sabor marcante, frutado e com toque adocicado e ingressa no
mercado de chás que cresceu 25% no Brasil entre 2013 e 2020, impulsionado pelo
aumento do consumo de bebidas saudáveis.
CAFÉS PERFUMADOS
A
linha de Cafés
Aromatizados é outra novidade do Santa Monica. Feita com seu
café premium é composta pelas cápsulas de Baunilha, Caramelo, Rum, Chocolate
Trufado e Nuts para proporcionar experiências diferenciadas a quem quer se
aventurar no universo da bebida.
A
versão com Baunilha é ideal para quem prefere um sabor delicado, onde o aroma
aveludado da especiaria proporciona uma bebida perfumada e sedosa. Já, o
café com Caramelo harmoniza o sabor da bebida com notas suaves e tostadas de
caramelo, trazendo um aroma adocicado e cremosidade semelhante a uma bala
toffe.
O
Chocolate Trufado tem notas de chocolate amargo para compor um sabor refinado
que lembra uma trufa e, para quem aprecia a combinação de café com destilado, o
Aromatizado Rum é perfeito.
A
outra novidade, a Nuttys Glaceadas resulta de uma parceria entre o Santa Monica
e a Nutty Bavarian para dar ao café a intensidade e perfume adocicado das
amêndoas torradas.
CHOCOLATE 32% CACAU
Outro
lançamento é o Chocolate
32% Santa Monica, muito aromático e ideal para o preparo
de bebidas e uso na panificação e confeitaria. Em embalagem de 1 kg esse
produto surpreende por ter o sabor diferenciado de um chocolate premium com um
valor mais acessível.
COADOR HARIO
O
Coador Hario Santa Monica
marca o ingresso da empresa no segmento de acessórios para quem quer preparar
uma bebida premium, nesse caso com as características e diferenciais que o tipo
de extração em um coador Hario V 60 pode proporcionar. O lançamento vem em
embalagens com 100 unidades.
PARCERIA COM A PHILIPS WALITA
Uma
das marcas mais tradicionais de eletroportáteis, a Philips Walita irá
apresentar algumas opções das suas cafeteiras como a Espresso Automática Série
1200 (EP1220) que tem tela intuitiva que permite personalizar o café, com a
opção de moer o grão na hora, 12 níveis de ajuste em granulatura, 3 níveis de
intensidade, temperatura e tamanho da bebida, garantindo um aroma marcante e
sabor ainda mais especial.
Além
disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão outros
lançamentos da Philips Walita que serão apresentados durante a feira.
Além
das novidades a Santa Monica também destaca seus Drip Coffees nas opções
Gourmet, Intenso e Orgânico, a linha de Lattes com Capuccino, Chocolate Cremoso
e Chai Latte, em versões monodose e de 1 kg para food service, e cafés
tradicionais em grão, moídos e em cápsulas.
Os
lançamentos e toda a linha da marca podem ser encontrados no site www.cafesantamonica.com.br, na
Amazon, em vários marketplaces, nas principais redes supermercadistas e em
empórios.
Comentários
Postar um comentário