Amanda Tonon, CEO da Kekala Custom Picolé

 

 

Desde os 16 anos, Amanda Tonon empreende com familiares e parceiros, o que possibilitou a ela agregar experiência suficiente para lançar sua marca própria aos 21, a Kekala Custom Picolé. Além de falar português, italiano e inglês fluentemente, possui espanhol avançado e já participou do desenvolvimento do projeto de uma startup de delivery como única jovem em um grupo de sêniores. É especialista em Marketing, WOW Experience e na estratégia Member-get-Member.

Attulamente, Amanda é CEO da Kekala Custom Picolé, uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de "o melhor picolé do mundo". A empresa oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado. 

Após conquistar 70 unidades em todas as regiões do país, a Kekala Custom Picolé resolveu mirar em uma nova modalidade de negócio: a “Kekala Eventos”, um carrinho para montagem de picolés em festas e outras comemorações. A inovação já foi atestada por influenciadores nas redes sociais.

“Conseguimos levar a experiência de escolher cada elemento do picolé e obter 100 combinações em qualquer lugar, mantendo a qualidade na escolha dos ingredientes da base, cobertura e recheio como Nutella, Ninho, Leite Moça e muito mais”, explica Amanda Tonon, CEO da Kekala.

Comentários