Desde
os 16 anos, Amanda Tonon empreende com familiares e parceiros, o que
possibilitou a ela agregar experiência suficiente para lançar sua marca própria
aos 21, a Kekala Custom Picolé. Além de falar português, italiano e inglês
fluentemente, possui espanhol avançado e já participou do desenvolvimento do
projeto de uma startup de delivery como única jovem em um grupo de sêniores. É
especialista em Marketing, WOW Experience e na estratégia Member-get-Member.
Attulamente,
Amanda é CEO da Kekala Custom Picolé, uma rede pioneira na comercialização
do picolé recheável na hora, também chamado de "o melhor picolé do
mundo". A empresa oferece uma experiência completamente customizável desde
o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine
inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o
produto em um suporte estilizado.
Após
conquistar 70 unidades em todas as regiões do país, a Kekala Custom Picolé resolveu mirar em uma
nova modalidade de negócio: a “Kekala Eventos”, um carrinho para montagem de
picolés em festas e outras comemorações. A inovação já foi atestada por
influenciadores nas redes sociais.
“Conseguimos
levar a experiência de escolher cada elemento do picolé e obter 100 combinações
em qualquer lugar, mantendo a qualidade na escolha dos ingredientes da base,
cobertura e recheio como Nutella, Ninho, Leite Moça e muito mais”, explica
Amanda Tonon, CEO da Kekala.
Comentários
Postar um comentário