Alfama Alimentos participa da Fipan com linhas de proteínas processadas para food service


Empresa paranaense oferece frango e carnes suína e bovina cozidas e desfiadas e linha de hambúrgueres gourmet

A Alfama Alimentos apresenta na Fipan 2022, que acontece de 19 a 22 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo, sua linha de carnes processadas para atender o segmento de food service oferecendo soluções que diminuem o tempo de preparo, reduzem o desperdício e permitem a padronização dos pratos proporcionando alta qualidade e praticidade na operação.

Em seu estande, na Rua L 39-40-41, a empresa irá fazer demonstrações do preparo e degustações de pães de alta fermentação assinados pelo chef Gino Contin que irá mostrar as vantagens do uso das proteínas e sugestões elaboradas com as linhas de produtos da marca.

Com tecnologia de ponta, a empresa destaca em seu portfólio a Linha Cozidos composta por carnes cozidas e congeladas, com desfiamentos padronizados e oferecidas em embalagens de 1kg nas opções Carne Seca Desfiada Bovina (dessalgada), Costela Desfiada Bovina, Cupim Desfiado Bovino, Pernil Suíno Desfiado e Peito de Frango Cozido e Desfiado (sem nervos e gorduras).

A Alfama também oferece a Linha Hambúrguer composta pelos Burguers Gourmet de Costela, Fraldinha e Picanha processados com aspecto artesanal e alto teor de suculência em versões de 110g, 150g e 200g.

Outro destaque do seu mix de produtos é Linha In Natura com as versões Carne Moída Acém e Carne Moída Patinho com baixos percentuais de gordura, sem nervos e embaladas em porções de 1kg.

“Oferecemos diferentes tipos de carnes para atender principalmente as pizzarias, hamburguerias, padarias, bares e restaurantes com nossas carnes processadas que permitem a padronização das receitas, facilitando o dia a dia do profissional do setor, aumentando sua produtividade com a redução do tempo de preparo das receitas”, explica Douglas Martins Gestor de Marketing da Alfama Alimentos.

Os produtos da Alfama podem ser encontrados nos principais distribuidores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

 

SOBRE A ALFAMA ALIMENTOS

Especializada em atender o food service, a Alfama Alimentos iniciou suas atividades em 2012 com a criação de uma indústria de pequeno porte para abastecer a Rede de Restaurantes Armazém Português. No ano seguinte a empresa lançou oficialmente sua marca e passou a atender algumas redes de supermercados.

Em 2014, a Alfama partiu para o segmento de food service criando produtos especiais para o setor e expandiu sua presença na região Sudeste. Em 2016 a companhia iniciou sua atuação no segmento de Private Lable com a produção de linhas customizadas para grandes marcas de alimentação do país e, com isso, ampliou sua participação em outras regiões. Esse crescimento acabou estimulando a criação de uma nova unidade industrial voltada para produção de carne bovina e de frango.

Instalada em Cascavel (PR) a Alfama Alimentos tem como proposta assessorar e fornecer soluções para o empreendedor do setor de alimentação vender mais, gerir melhor e desenvolver seus negócios entregando produtos elaborados através de um processo Lean Manufacturing.

@alfamaalimentos

 

ALFAMA ALIMENTOS NA FIPAN

Estande: Rua L 39-40-41

Data: 19 a 22 de julho, das 13h às 21h

Local: Expo Center Norte - São Paulo

Comentários