Abertura "Fatos Cromáticos", de Eduardo Coimbra - Galeria Lume




Na próxima terça-feira, dia 19 de julho, a Galeria Lume, uma das galerias parceiras da Nano Art Market - marketplace que comercializa e entrega obras de arte a nível nacional -, abre a exposição “Fatos Cromáticos”, de Eduardo Coimbra

Com curadoria de Paulo Kassab Jr.,  preto, branco, vermelho, amarelo, verde e azul foram as cores escolhidas pelo artista para compor 11 obras tridimensionais que serão apresentadas ao público. 

Nos trabalhos apresentados, Eduardo explora a espacialidade e dialoga com a arquitetura e a paisagem, utilizando madeira, mdf e tinta esmalte. A mostra segue em cartaz entre os dias 19 de julho e 20 de agosto.


Sobre a Nano Art Market

A Nano acredita em um mercado de arte maior e mais acessível para todos. Por isso, propõe transformar, por meio da produção de conteúdo, a maneira como as pessoas se relacionam ao meio. Reúne em seu ecossistema, além dos marketplaces de obras físicas e digitais, a Escola Nano de Arte e Mercado, um completo editorial de arte e uma plataforma própria destinada a leilões de arte online. Em breve, terá um software para gestão de coleções e produtos financeiros atrelado ao mundo da arte, assim como um token próprio da Nano e a Nano Data para servir ao circuito de arte nacional.

 

www.nanoartmarket.com.br

Comentários