A oportunidade que você, comerciante, tanto esperava

 


Feira de Dia dos Pais abre disponibilidade para 300 novos expositores

O termo “feira”, deriva do latim “feria” e significa, dia santo, feriado ou dia de descanso, posto que os comerciantes, preocupados em vender o excedente da produção, se reuniam próximo das Igrejas aos domingos (dia do senhor) para comercializar seus produtos, já que eram os locais que apresentavam o maior fluxo de pessoas.

Diante disso, as feiras foram se desenvolvendo sendo que esse fenômeno existe até os dias de hoje, em todas as partes do mundo. Nesse ínterim, mesmo com o aparecimento das lojas, supermercados e shoppings, as feiras permanecem colorindo as pequenas e grandes cidades do mundo, reafirmando uma das mais antigas tradições do homem.

Sabendo disso, por que não entrar no clima e conferir uma feira organizada para uma data especial? A Equipe Universo preparou uma feira dos pais, que acontecerá nos dias 05/08, 06/08 e 07/08.

Por estarmos prestes a vivenciar o primeiro Dia dos Pais sem pandemia, muitos comerciantes se organizaram para esse momento. “Acredito que como nós somos pequenos empreendedores, a opção de fazer feiras veio para nos ajudar com as vendas, pois podemos estar em um local de fácil acesso ao público divulgando e vendendo nossos produtos por um custo acessível... é diferente de você abrir um ponto físico e ter todas as taxas e impostos... A feira traz essa mobilidade, essa facilidade, diz Gisele, comerciante bastante presente nas feiras.

Entendendo a situação em que a economia do país se encontra – num processo de reconstrução - a Universo Compartilhado procura, ainda, mais empreendedores e comerciantes para a sua feira. A disponibilidade de vagas por dia é 100 e, por fim, somando os três dias, 300 vagas.

É uma grande oportunidade para você, pequeno ou grande empreendedor, de comercializar o seu produto e, assim, divulgá-lo. Entendendo o leque de benefícios que a feira oferta, Keli, comerciante dona de bazar, comenta “Primeiramente, e de modo coletivo, o benefício são as vendas, o acesso ao público alvo. Sendo as feiras temáticas, sempre encontramos o público que está em busca do nosso produto. As feiras trazem a vantagem de ter público com pouco investimento, posto que um local físico, o dispêndio é superior e a responsabilidade, maior. Do lado pessoal, é quase como um vício, estudar ações de marketing, experimentar várias linguagens para fazer as divulgações pessoais, ir para as feiras, montagem, sempre que possível montar uma decoração, um atrativo. E nesse ponto, a organização do Universo é muito atenciosa, porque escuta, aceita ideias. Sempre uma troca que faz ampliar a visão além feira.”.

Agora, depois de tudo isso, você empreendedor e você que está procurado um presente para o seu pai, não podem deixar essa oportunidade de lado!

Serviço:
05.08 Sexta 10:00 às 20:00
06.08 Sábado 10:00 às 20:00
07.08 Domingo 10:00 às 20:00
AABB
Av. Victor Ferreira do Amaral, 771 - Tarumã̃
@aabbcuritiba
Evento Solidário: Arrecadação de alimentos e produto de higiene feminina
Doação não obrigatória!
Informações:
41 9 9286-9641 Val
41 9 9791-9565 Gi
41 9 9185-4845 Gabriel
41 9 9238-5906 Marcos


Comentários