6 de agosto é dia de rock e piano com Glaucio Cristelo no Teatro Fernanda Montenegro

Sábado, 6 de agosto, é dia de rock e piano no teatroSábado, 6 de agosto, às 21h, o palco do Teatro Fernanda Montenegro receberá o show “Piano Rock”, com Glaucio Cristelo. O pianista  apresentará releituras instrumentais de clássicos do rock e do pop com um jeito descontraído de tocar o piano, descontruindo a formalidade que o instrumento exige.

Glaucio toca piano desde os 10 anos, tem três cds gravados e é apontado como um verdadeiro “showman”. Em suas apresentações ele toca em pé, dá algumas cotoveladas, socos e pontapés no piano, ao mesmo tempo em que  acaricia as teclas, fazendo o público se sentir completamente imerso.

Dono de performance única e visual típico rock ́n ́roll,  Glaucio impressionou o público da área vip em oito edições do Festival Rock in Rio (e se prepara para participar do festival em setembro deste ano), em três versões do evento em Lisboa (Portugal) e em inúmeras casas de shows no Brasil, Estados Unidos, Argentina, programas de televisão e até eventos e moda.

Glaucio ultrapassou a marca de 150 mil inscritos em seu canal no YouTube com vários vídeos com mais de 1 milhão de exibições e que não param de crescer.

Serviço
Piano Rock com Glaucio Cristelo
Dia: 6 de agosto, às 21h
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Rua Cel. Dulcídio, 517, Batel), Curitiba-PR
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/event/3274

Acompanhe Glaucio Cristelo em:
YouTube - www.youtube.com/cristelo
Instagram - www.instagram.com/pianorock
TikTok - https://vm.

Comentários