Shopping Curitiba arrecada roupas de frio e cobertores para doação

 


Campanha Aquece Ibradim segue até o dia 15 de junho no Shopping Curitiba

O Shopping Curitiba está arrecadando cobertores, agasalhos, gorros, meias e calçados em bom estado de conservação, em parceria com o Comitê de Políticas Sociais e Sustentabilidade do Ibradim – Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário. A campanha “Aquece Ibradim” visa diminuir o sofrimento causado pelo frio, às pessoas em estado de vulnerabilidade. As doações podem ser feitas até o dia 15 de junho, no Largo Curitiba (piso L2).

As peças arrecadadas (juntamente com cobertores e moletons infantis, a serem comprados com as doações em dinheiro que forem feitas para o PIX; projeto.steps2020@gmail.com), serão distribuídas por representantes do IBRADIM, em parceria com a Steps (@projeto_steps), à comunidades e instituições localizadas em diversas regiões do país e, aqui em Curitiba, para instituições que atendem idosos e crianças. Dentre as instituições beneficiadas de Curitiba, está a Associação Biblioteca Amigos do Caximba, que hoje atende 310 crianças, 22 gestantes e 105 idosos, além de prestar apoio à comunidade do Caximba, que possui aproximadamente 1.147 famílias (segundo dados da prefeitura que efetuou cadastros para o Projeto Nova Caximba).

 A campanha Aquece Ibradim atua em diversos Estados em que o Instituto possui associados. O Ibradim está presente em 25 Estados e no DF, contando com mais de 2774 associados.

Campanha Aquece Ibradim - Shopping Curitiba

Até 15 de junho

Arrecadação de  cobertores, agasalhos, gorros, meias e calçados em bom estado.

Largo Curitiba, piso L2 do Shopping Curitiba.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários