Rodrigo Alarcon abre nova temporada do Aposta Showlivre no Woohoo


Programa dedicado à música brasileira explora a nova MPB no episódio de estreia. O artista traz sucessos como 'O lado vazio do sofá' e 'Apesar de querer'

Braza, Doralyce e Marina Peralta são alguns dos nomes que fazem parte do line-up da terceira temporada do Aposta Showlivre. Rodrigo Alarcon é convidado do primeiro episódio que vai ao ar nesta sexta-feira (24).

Conhecido por suas músicas suaves e de letras intimistas, o músico paulistano cresceu no meio musical em 2015 quando o clipe caseiro de ‘O lado vazio do sofá’ viralizou. Suas canções conquistaram os brasileiros e ultrapassaram as barreiras da internet com turnês em todo território nacional.  

Rodrigo tem mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e já dividiu o palco com grandes artistas, como Liniker, Clarice Falcão e Rubel. Agora, no palco do Aposta Showlivre, o cantor e compositor mostra seu talento ao vivo. 

Com apresentações dinâmicas, o Aposta Showlivre é resultado da parceria entre o Woohoo e a produtora Showlivre, e apresenta, semanalmente, o trabalho de bandas e cantores independentes nacionais, conectando quem aprecia som de qualidade com artistas de variados segmentos do cenário musical.

 

Veja o ‘Aposta Showlivre’, sexta-feira (24), às 21h30, no Woohoo.

 

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 - HD e 65 - SD), SKY (191 - SD), Vivo TV (76 - SD), Oi TV (165 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Comentários