Roda de samba, feijoada e sertanejo: semana agitada no Wit Bar

  


Muitas atrações esquentam a programação do Wit Bar para essa semana. Já na terça, a casa tem uma roda de samba especial. Shows de pagode, sertanejo e discotecagens completam as boas pedidas da casa, que realiza no sábado sua tradicional feijoada.

 

A Roda de Samba  360 Graus desta terça-feira (28/6) coloca três grupos no palco do Wit. Me Chama Que Eu Vou, Amigos do Gaguinho e Jeito A+ passeiam pela história desse estilo musical com muita animação, interpretando nomes relevantes como Zeca Pagodinho e Sorriso Maroto, entre outros. A abertura da pista fica por conta do DJ Cesinha.

 

O sertanejo é a grande estrela da quarta-feira (29). Depois da abertura da festa com o DJ MK, o palco da casa recebe Iris & Barbara, Rodrigo Rossi e Ali & Rhuan com destaques desse gênero musical. Entram no repertório versões de Marília Mendonça, Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima, entre outros.

 

Fãs de pagode aproveitam em dobro a noite de quinta (30). Duas bandas agitam a pista do Wit: Liga Nóis e Eu Gosto Assim, que interpretam Raça Negra, Péricles e muito mais. A noite tem ainda pop e eletrônico com o DJ Gui Nóbrega.

 

Julho começa com uma mistura musical no Wit. A sexta (1/7) tem eletrônico e pop do Dj Leeo, seguido pelo sertanejo acústico de Brenno & Vanutti. A dupla Felipe & Fabrício sobe ao palco logo depois, cantando, por exemplo, Cristiano Araújo e Jorge & Mateus. O grupo Pra Sacudir toca destaques do samba e pagode, como Turma do Pagode e Sorriso Maroto.

 

O sábado (2) começa com feijoada e pagode no Wit. O típico prato brasileiro é servido, a partir do meio-dia, no sistema buffet, com os clássicos acompanhamentos. O grupo Jeito A+ embala o almoço com interpretações de hits do pagode. A feijoada sai a R$ 49 para os homens e R$ 29 para mulheres.

 

O DJ Adriano esquenta a pista na noite de sábado. Depois, três atrações trazem ao gastrobar destaques do sertanejo. Jackson & Maurício, Rafa Maya e Zé Henrique & Bachega interpretam nomes como Gustavo Mioto, Bruno & Marrone e Leonardo, entre outros.

 

Domingo (3) é dia de pagode no Wit. Com abertura do DJ Gui Nóbrega, a noite tem shows de Terezo e Inimigos do Fim. O repertório tem desde músicas autorais até versões de nomes como Imaginasamba e Raça Negra.

 

 

Wit Bar - Gastrobar

 

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h. Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Curta: www.facebook.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Comentários