Philips Walita e Café Santa Mônica promovem três dias de experiências para os amantes de café no SP Coffee Festival
Evento internacional acontece pela primeira vez em São Paulo entre os dias 24 e 26 de junho, no Parque do Ibirapuera
A
Philips Walita
e o Café Santa Mônica
marcam presença no SP
Coffee Festival que acontece de 24 a 26 de junho no Parque do
Ibirapuera, na capital paulista. Além de patrocinarem o evento as marcas
promoverão diversas interações com o público para proporcionar novas
experiências aos amantes de café. Os ingressos estão à venda no site oficial do
festival (https://www.saopaulocoffeefestival.com.br/).
Durante
o evento, as empresas dividirão um espaço com várias atrações (C4). Além
dos lançamentos e degustação de cafés e bebidas, os visitantes poderão assistir
a um Campeonato de Baristas na sexta-feira e a apresentação da mixologista
Steph Marinkovic que irá preparar drinks no sábado, a partir das 18 horas, com
produtos Santa Monica e extração nos equipamentos da Philips.
“Será
uma grande oportunidade para quem gosta de café mergulhar ainda mais nesse
universo e conhecer de perto as opções de produtos que revolucionam esse setor,
como os grãos do Café Santa Mônica e as cafeteiras Philips Walita, que contam
com muita tecnologia para que o consumidor possa preparar aquela receita
especial sem sair de casa. Além de degustar e aprender a elaborar diferentes
drinks com café, os visitantes poderão tirar dúvidas e aprender mais sobre a
bebida - que é uma paixão dos brasileiros”, comenta Silvia Tamai, diretora de
marketing da Philips Walita.
Pioneiro
na produção de café gourmet no país, o Santa Monica comemora a parceria com a
Philips e a realização desse evento internacional que acontece pela primeira
vez no Brasil. “O SP Coffee Festival vai trazer muitas novidades e mostrar o
quanto esse segmento continua crescendo, impulsionado pela variedade de
produtos e possibilidades de preparo. Participar com a Philips é importante
porque, com as suas máquinas, conseguimos moer nossos grãos na hora e extrair
uma bebida de qualidade superior”, revela Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa
Monica.
No
SP Coffee Festival
o Santa Monica vai lançar o Cascara,
chá feito com casca de café, e sua Linha
de Aromatizados com cinco opções oferecidas em cápsulas. Com as
novidades, a empresa quer ampliar sua participação no segmento de cafés
especiais ao oferecer produtos diferenciados para um mercado que cresce mais de
20% ao ano.
LANÇAMENTOS
Em
destaque como uma das marcas mais tradicionais de eletroportáteis, a Philips Walita irá
apresentar algumas opções de cafeteiras da marca durante o evento, como a Espresso Automática Série 1200 (EP1220).
A tela intuitiva do aparelho permite personalizar o café, com a opção de moer o
grão na hora, 12 níveis de ajuste em granulatura, 3 níveis de intensidade,
temperatura e tamanho da bebida, garantindo um aroma marcante e sabor ainda
mais especial.
Além
disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão alguns
lançamentos da Philips Walita que serão apresentados durante o festival.
Já,
o Café Santa Mônica vai
apresentar o Cascara
Edição Especial by Ruama, chá feito com casca do grão cereja
com as mesmas propriedades do café que dá origem a uma bebida suave, saborosa e
estimulante, muito apreciada no exterior por seu sabor marcante, frutado e com
toque adocicado. Conhecido como “cascara tea”, esse chá é preparado em infusão
com água fervente e pode ser consumido quente, gelado ou combinado com outras
bebidas.
Outra
novidade da empresa é a sua linha de Cafés
Aromatizados. Elaborada com o café premium da marca, a coleção
é composta pelas cápsulas de Baunilha, Caramelo, Rum, Chocolate Trufado e Nuts
para proporcionar experiências diferenciadas a quem quer se aventurar no
universo da bebida.
Além
dos lançamentos, a Santa Monica também leva para o Festival seu Drip Coffee nas
opções Gourmet, Intenso e Orgânico, a linha da Lattes com Capuccino, Chocolate
Cremoso e Chai Latte e seus cafés tradicionais em grãos, moídos e em cápsulas
que podem ser encontrados no site www.cafesantamonica.com.br,
na Amazon, em vários marketplaces, nas principais redes supermercadistas e em
empórios.
Segundo
a organização do SP Coffee
Festival - evento que nasceu em Londres e percorreu diversas
cidades do mundo, como Paris, Nova Iorque, Milão, Los Angeles, Amsterdã,
Londres e Toronto - a estimativa é que mais de nove mil pessoas passem pelo
festival durante os três dias de atração. Para saber mais, acesse: https://www.saopaulocoffeefestival.com.br/Home
Serviço:
SP Coffee Festival
Data: 24 a 26 de junho de 2022
Horário: sex – 14h às 21h / sáb. e dom. – 10h às 18h
Local: Fundação Bienal de São Paulo no Parque do
Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila
Mariana/SP
Estande Santa Mônica e Philips Walita: C4
Ingressos: https://www.saopaulocoffeefestival.com.br/Ingressos
Comentários
Postar um comentário