Pabllo Vittar apresenta turnê mundial no Rio de Janeiro após sucesso no Coachella

                Show acontece na sexta-feira, 16 de setembro na Fundição Progresso. 

Ingressos já estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/pabllo-vittar---i-am-pabllo-world-tour-no-rio-de-janeiro__1608787

Depois de grande sucesso em passagens pelos Estados Unidos e Europa com a turnê “I am Pabllo World Tour”, a drag queen se prepara para a etapa nacional de shows. E para aumentar ainda mais a ansiedade dos seus fãs, Pabllo Vittar anuncia uma data especial da turnê na cidade maravilhosa. O tão esperado show acontece na sexta-feira, 16 de setembro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda no site (link) com preços a partir de R$80,00.

 

“I am Pabllo World Tour” comemora todos os álbuns e hits lançados em sua carreira até então, passando desde “Open bar” até o seu aclamado álbum “Batidão Tropical”. No show, Pabllo vai cantar e passar por todas as suas eras, álbuns e hits em uma apresentação eletrizante e cheia de coreografias.

 

Responsável pelo show, a Realness já levou diversas atrações internacionais e nacionais ao Rio de Janeiro e chegou a hora da maior drag-queen do mundo assumir o palco da festa.

 

Pabllo entrou para história por ser a primeira drag-queen brasileira a se apresentar no Coachella, que também recebeu nomes como Billie Eilish, Harry Styles, The Weeknd e Anitta. Também passando por diversas cidades na Europa, a cantora se apresentou no Primavera Sound Festival em Barcelona, dividindo o line-up com ninguém menos do que Dua Lipa e Lorde.

 

Serviço - Realness e TMX apresentam Pabllo Vittar | Rio de Janeiro 

 

Data: 16 de Setembro de 2022 (sexta-feira)

Local: Fundição Progresso 

Site de vendas: Sympla 

Preços: R$80-250

Link de vendas dos ingressos: https://www.sympla.com.br/pabllo-vittar---i-am-pabllo-world-tour-no-rio-de-janeiro__1608787

Comentários