Ouse ter sucesso

 


Livro mostra como impulsionar os negócios e potencializar os resultados

Na obra “Ouse ter sucesso”, publicada pela Literare Books International, o leitor conhecerá histórias de vida do autor Edu Bezerra, bem como conceitos sobre como apoiar uma pessoa ou empresa a se tornar uma impulsionadora de negócios de sucesso. Edu Bezerra é impulsionador de negócios experiente da área de Governança Organizacional e fundador da empresa Exection Impulsionadora de Negócios.

Nesta obra, você conhecerá histórias da vida do autor Edu Bezerra, bem como conceitos sobre como apoiar uma pessoa ou empresa a se tornar uma impulsionadora de negócios de sucesso. Assim, o livro inicia com um novo trabalho de Edu e, como de costume, interagindo pessoalmente na empresa do cliente. Porém, nesse dia fatídico, algo diferente acontece. Ele se depara com um estagiário, que parece estar sofrendo no trabalho, além de não ter a percepção sobre si mesmo, como um típico TDA (pessoa com Transtorno do Déficit de Atenção). Ou seja, um talento em potencial erroneamente reconhecido como um hiperativo, disperso e que acaba se passando por uma pessoa ansiosa, quando é muito mais do que isso.

Os detalhes dessa história começam pela empatia, passam pela comunicação e respeito e terminam no compartilhamento do melhor que se tem, transformando não apenas os processos de uma empresa e o dia a dia de seus colaboradores, mas desenvolvendo pessoas e a cultura empresarial, de forma visionária.

Em uma narrativa fluida e instigante, que irá tocar o coração do leitor a cada página, seja como personagem ou na realidade, o escritor mostra a leveza do lado humano na medida certa, onde o profissional capacitado também em relacionamento encanta, do início ao fim. 


SOBRE O AUTOR
Edu Bezerra
– Fundador da Exection Impulsionadora de Negócios, especialista em desenvolver a governança operacional nas organizações, focada em resultados e melhoria de processos, atua nesta área desde 1999. É colunista e mentor Endeavor. Faz parte dos grupos de empreendedores GGE | Gente, Gestão e Empreendedorismo e Confraria do Empreendedor, escritor de artigos e palestrante. Já exerceu cargos executivos, trabalhou em consultorias como Falconi e TOTVS. Planejou e executou projetos de impulsão de negócios em diversos segmentos e tamanhos de organizações, possuindo destaques para: agronegócios, securitizadoras, fidcs, e-commerce, manufatura, energia, bancos, saúde, logística, tecnologia, comunicação e mídia, entretenimento, luxo, educação, turismo e automotivo. Graduado em Engenharia de Produção Mecânica (FEI), CBA em Finanças (Insper) com cursos de especializações em vendas Spin Selling®, Stadium Gorilla®, estatística Black Belt.

Ficha técnica
Ouse ter sucesso
Autor:
Edu Bezerra
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 160 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 49,90
Categoria: Não Ficção
ISBN Físico: 9786559223244
ISBN Digital: 9786559223251
Loja Literare Books: https://bit.ly/Livro-ouse-ter-sucesso
Amazon (físico): https://amzn.to/3MTKpy3
E-book: https://amzn.to/3rXswX3
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.

 

Comentários