Opera GX e LOUD lançam o Rap Song Challenge para que os fãs façam parte do próximo hit de sucesso do TikTok
Com ajuda do público, os brasileiros Guxta e Thaiga vão criar músicas e dancinhas durante transmissões ao vivo
Em
uma parceria inédita com a
LOUD, um coletivo de esportes, entretenimento, música, jogos e
estilo de vida, o Opera GX,
o navegador para gamers, lança o Opera
GX Rap Song Challenge, a fim de possibilitar que o público
acompanhe dois brasileiros na busca da criação do próximo sucesso viral do
TikTok: o influencer e rapper Guxta
e a streamer e produtora de conteúdo Thaiga.
A
campanha será lançada em
20 de junho, com uma transmissão ao vivo do Studio Day no Twitch,
a primeira do tipo na plataforma de streaming. Durante a transmissão, Guxta,
que tem quase um milhão de seguidores no TikTok e mais de 760 mil fãs no
Instagram, vai compartilhar as suas história e inspiração e desvendará o
processo criativo por trás do rap, com o objetivo de motivar os espectadores a
criarem as próprias rimas e danças.
O
artista já emplacou músicas conhecidas como "Então faz o L"
e "Não cheguei",
que já somam milhões de visualizações em plataformas de vídeo e música,
mostrando a força da junção do trap brasileiro com os games.
A
segunda transmissão será lançada no TikTok
Day, em 23
de junho. Thaiga, que tem quase nove milhões de seguidores no
TikTok e mais de cinco milhões no Instagram, compartilhará dicas de como gravar
vídeos para redes sociais, além da experiência na criação de conteúdo.
Para
Maciej Kocemba, diretor de Produto do Opera GX, o concurso será uma boa
oportunidade para mostrar o processo criativo por trás dos hits. “Nossa ideia
principal é aproximar os criadores do público para que eles se divirtam,
participem e tenham uma influência real durante o processo criativo de
preparação das músicas”.
Os
singles produzidos durante o Opera
GX Rap Song Challenge serão gravados por Thaiga e Guxta e os
usuários do Opera GX terão a oportunidade escolher o favorito, por meio de
votação realizada entre os
dias 25 e 28 de junho, ao vivo no GX Corner.
O
single vencedor será disponibilizado para que os TikTokers gravem as próprias
letras, dancem e compartilhem suas próprias versões do hit.
Comentários
Postar um comentário