Com três filmes ambientados nos anos 1980, dentsuMB apresenta a inédita caixa temporizadora de micro-ondas de ultra cozimento da marca
Você
sabia que uma das perguntas mais buscadas sobre miojo no Google é como
prepará-lo no micro-ondas? Pois a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL é
justamente um incentivo aos fãs do lámen instantâneo para experimentarem essa
praticidade. Os filmes, veiculados nas redes sociais da marca, entre elas
YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, ficam no ar até o dia 21 de junho.
“Queremos
passar a mensagem de que é muito fácil cozinhar o miojo lámen no micro-ondas.
Basta seguir o passo a passo do preparo para obter o seu ‘micro-ondojo’”.
explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. A campanha
ressalta que essa também é uma boa ideia para quem não quer sujar as panelas.
‘Micro-ondojo’
Com
o tom irreverente que marca as comunicações da NISSIN, os vídeos “Frangoiojo”,
“Passou do Ponto” e “Lavar Louça” vão mostrar que o preparo do produto no
micro-ondas pode ser ainda mais prático porque não corre o risco de queimar e
não tem panela para lavar. Nos três momentos, que remetem aos anos 80, o lámen é
preparado na até então inédita “caixa temporizadora de micro-ondas de ultra
cozimento”.
“Tanto
o micro-ondas quanto o Nissin Lámen surgiram no período pós-guerra, mas foram
popularizados no Brasil somente entre os anos 80 e 90. No entanto, até hoje,
muitas pessoas não sabem que os 2 produtos, criados para trazer praticidade no
dia a dia, podem ser usados juntos. Trouxemos um pouco da nostalgia dos anos 80
nesta comunicação do Lámen para conversar com pessoas de todas as gerações”,
comenta Kojiro Tanoue,
diretor executivo de criação da dentsuMB
Comentários
Postar um comentário