Mostra Curitiba Arquitetura e Design tem programação que vai desde palestras sobre empreendedorismo a lançamento de livro

 


São diversos ambientes espalhados pelo Shopping Crystal com atividades diárias para clientes e visitantes

A 1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design vai até o dia 26 de junho, no Shopping Crystal. São diversos lounges decorados por profissionais da área, nos pisos L2 e L3 do mall. Vários ambientes estão com programações diárias, com workshops, palestras e rodas de conversa.

No espaço Lounge Meraki, acontece no dia 11 de junho o lançamento do livro “Fragmentos”, de Cristina Daher, a partir das 18h. Na obra, a personagem principal é uma pintora e escritora. O livro é um convite a um momento de parada, de respiração e de se dedicar a cada uma das palavras e vivê-las como se fossem suas.

Além disso, no sábado (11) o pianista Leon Kurowski fará uma apresentação no Jardin de La Musique, a partir das 16h. E, no domingo (12), quem passar pelo shopping no período da tarde poderá apreciar o pianista Raul Oliveira, no piso L2.

No Lounge do Empreendedor, um espaço feito em parceria com a Pastoral do Empreendedor e o Sebrae/PR, a partir de segunda-feira (13), haverá palestras e consultorias sobre empreendedorismo. Confira a programação da próxima semana:

- Segunda (13), 19h30: palestra "Como identificar e aprimorar comportamentos empreendedores", com Fernanda Renata Mendonça.

- Terça (14), 13h: orientação empresarial, Sebrae/PR.

- Quarta (15), 19h30: palestra "Como ser empreendedor no meu trabalho?", com Fernanda Renata Mendonça.

- Quinta (16) 10h30: palestra "Ansiedade nos tempos atuais e por que ela acontece", com Elenitta Betlen.

- Sexta (17), 10h: consultoria sobre Finanças, Sebrae/PR.

A Mostra Curitiba Arquitetura e Design é gratuita e acontece de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Serviço:

1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design

Data: até 26/06

Horário: segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Local: Shopping Crystal, R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000

Entrada gratuita.

Comentários