Ação de Dia dos Namorados é inédita e conta com
a participação de nomes conhecidos na capital paranaense
O
amor está no ar! No ar e em painéis da Favretto espalhados pela cidade de
Curitiba. Em uma ação inédita e criativa de Dia dos Namorados, a empresa que é
referência no mercado curitibano de mídia exterior, traz espaços em alguns de seus
painéis eletrônicos para que influenciadores locais possam escrever mensagens
relacionadas a data.
Ao
todo, 12 personalidades locais da Internet foram convidadas a participar da
iniciativa que acontece entre os dias 09 e 12 de junho. Todas elaboraram uma
mensagem carinhosa para seus parceiros e parceiras e enviaram uma foto de um
momento romântico do casal. As declarações amorosas serão exibidas em até 24
painéis eletrônicos da Favretto distribuídos por diferentes pontos de Curitiba.
O
representante de Marketing da empresa, Enrique Favretto, explica a ideia por
trás da iniciativa: “Queríamos lembrar do Dia dos Namorados de uma forma
diferente, criativa. Dar espaço a estes influenciadores, pessoas que a gente
segue e admira, é uma maneira de tornar públicas estas mensagens de carinho.
Divulgar gestos de amor é sempre uma boa ideia”, explica Enrique.
Declarações
históricas
Apesar
da iniciativa com influenciadores para o Dia dos Namorados ser inédita na
empresa, não é a primeira vez que pessoas procuraram a Favretto Painéis para
declarar seu amor de forma pública: ao longo dos mais de 45 anos da companhia,
há alguns registros de casos de apaixonados que escolheram demonstrar carinho –
ou mesmo pedir perdão – por painéis de Curitiba. Embora tais registros sejam
mais antigos e os nomes dos autores estejam mantidos sob sigilo, a ideia de
expor seu amor ao mundo está longe de ser inédita.
Enrique
Favretto explica o carinho da empresa com relação à data: “Já tivemos pedidos
de namoro e casamento, declarações de amor, pedidos de perdão... Um pouco de
tudo. Nós sentimos que, mesmo que indiretamente, fomos importantes na história
dessas pessoas. O Dia dos Namorados nos lembra disso, é uma data especial e
muito importante para nós”, completa.
A
ação com influenciadores está sendo divulgada em 12 painéis de LED da Favretto
por Curitiba e continuará sendo veiculada até o Dia dos Namorados, dia 12 de
junho, quando 24 painéis irão exibir as mensagens apaixonadas.
Comentários
Postar um comentário