Conheça as cinco mininovelas mais engraçadas do Kwai

Entre os estilos que mais fazem sucesso na plataforma estão os perfis de humor, com roteiros que foram pensados para diferentes faixas etárias e gostos

Dona Regina decide visitar sua filha, Regina Júnior, e o genro, Ricardo. Ao chegar no local, sua filha querendo ser uma boa anfitriã fala para a mãe ficar à vontade e não reparar na bagunça. Após olhar a casa de cima a baixo, a progenitora responde "eu não reparo mesmo, quem mora nessa zona toda aqui é você, não sou eu" e desde então não economiza críticas ao genro: da limpeza da casa até a alimentação do casal. Esse é o enredo do episódio "Minha mãe vem me visitar", que já reúne mais de 329 mil visualizações e faz parte do perfil de mininovelas "Coisa de Mãe", que mostra a típica confusão em família e já possui 45,2 mil seguidores e 508,9 mil curtidas no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. 

Os roteiros são produzidos pelos criadores de Balneário Camboriú - SC, Juliana Martins e Mederi Corumbá, sócios na produtora Good Vibes - e donos dos canais Galo Frito e 5 Alguma Coisa. Juntos, eles possuem cinco perfis de humor no TeleKwai, programa exclusivo do Kwai para a produção de mininovelas e minisséries em vídeos curtos e na vertical. Os conteúdos dos perfis são interligados e criam um único universo da comédia que já reúne cerca de 9 milhões de visualizações.

“Tentamos sempre intercalar os perfis, assim o pessoal que assiste pode reconhecer os personagens e até mesmo o outro lado de uma história. Estamos fazendo um conteúdo bem direcionado, pois esse tipo de formato é muito mais atrativo para quem assiste vídeos pelo celular”, comenta Juliana Martins, que atua nos vídeos e é roteirista de todos os perfis da produtora Good Vibes.

 

Conheça outras mininovelas de humor produzidas pela dupla:

 

Meu Patrão - As histórias acontecem em um ambiente de trabalho um pouco constrangedor, mas que proporciona boas risadas. A empresa é comandada por Antônio, um chefe sem noção que faz desde dormir no trabalho até roubar o lanche dos funcionários e vive perturbando suas funcionárias Bianca e Regina Júnior. O perfil reúne 37,8 mil seguidores e um total de 253,8 mil curtidas.

Amiga Inimiga - Com 70,8 mil seguidores e 409,5 mil curtidas, o perfil Amiga Inimiga mostra cenas cômicas de uma amizade tóxica entre Regina Júnior e Juliana. Um exemplo é o  episódio “Maquiagem da Amiga”, parte um parte dois, em que Regina tem um encontro e pede para a amiga fazer sua maquiagem, como a Juliana está interessada no mesmo rapaz ela engana a amiga e faz uma maquiagem horrorosa de propósito para poder ir no encontro sem seu lugar.

Meu Casal - O perfil reúne 45,2 mil seguidores e 508,9 mil curtidas nos vídeos que são baseados nos relacionamentos da vida real. Os episódios trazem uma confusão diferente a cada dia e são protagonizados por Ricardo e sua namorada Regina Júnior, que vive um relacionamento com seu amante Bruno.

Pai sofre - Em Pai Sofre, é possível acompanhar a típica história de pai e filho. Luciano foi abandonado pela esposa e mora com Bruno, seu filho desempregado de 35 anos que não tem a menor intenção de sair de casa e gasta todo o dinheiro do pai em lanches. O perfil já conta com 10,4 mil seguidores e 56,6 mil curtidas.

 

Mininovelas e Minisséries do Kwai

 

Recentemente o Kwai trouxe para o Brasil um novo modelo de produção de conteúdo feito exclusivamente para a plataforma. Chamado de Telekwai, as mini dramaturgias  são produções roteirizadas para o formato vertical, em episódios de até dois minutos, como alternativa para quem consome conteúdo pelo celular.

O projeto, que empodera a produção amadora e semiprofissional da dramaturgia brasileira, conta com produções de diferentes gêneros e histórias. Entre os estilos que mais fazem sucesso na plataforma estão os perfis de humor, com roteiros que foram pensados para diferentes faixas etárias e gostos.

O TeleKwai é realizado em parceria com agências, produtoras e criadores de conteúdo audiovisual. O Kwai dá todo suporte e apoio aos parceiros, que são responsáveis pela pré-produção, produção e pós-produção dos vídeos. Na plataforma a tag #TeleKwai já reúne mais de 12,5 milhões de visualizações e 468,3 mil postagens. 



Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com

Comentários