Agenda Cultural Da Magrinha 100% Integral apresenta "Disney On Ice"

 


Da Magrinha 100% Integral é uma das patrocinadoras do elogiado espetáculo "Disney On Ice"

Sempre engajada em promover a cultura pelo Brasil, Da Magrinha 100% Integral orgulhosamente apresenta um grande espetáculo, "Disney On Ice"! De volta ao Brasil após dois anos, a nova temporada já encantou Porto Alegre e Curitiba, agora segue pela capital paulista até 19/06 e, em breve, chega ao Rio de Janeiro (22 até 26/06) contando com números musicais ao vivo para toda família com atrações ligadas ao teatrodança e circo com mais de 50 personagens em um grande rinque de patinação no gelo.

Junte-se à destemida Moana e ao semideus Maui enquanto eles viajam bravamente por territórios desconhecidos para devolver o coração roubado de Te Fiti. Viaje ao lado de Anna e Elsa em sua missão para proteger o reino. Mergulhe no fundo do mar e teste o poder do amor verdadeiro com Ariel. Enrole-se com Rapunzel enquanto ela ousa explorar o mundo fora de sua torre. E esteja lá enquanto Bela corajosamente enfrenta a temível Fera. Descubra que coragem, determinação e coração fazem parte do herói em você!

Fundada há mais de 30 anos em Santa Catarina, Da Magrinha 100% Integral é uma empresa que acredita que por meio da cultura, educação e cidadania crianças, jovens e toda a família possam viver em um país que ofereça mais oportunidades. Além do Disney On Ice, a empresa, que se destaca no segmento de saudáveis no Brasil, patrocina o Festival de Curitiba, Hospital Pequeno Principie em Curitiba; Hospital do Amor em Barretos, SP; Maratona Cultural em SC; além dos Institutos Cielo, Guga Kierten e Barrichelo, Corrida do Bem e Girl Power.

Serviço:

Disney On Ice – Até 26/06 – SP e RJ.

Duração 110 minutos. Livre para todos os públicos.

Ingressos no site oficial. Fotos: Disney / Feld Entertainment

Comentários