Wit tem semana agitada com muito pagode e sertanejo

O Wit bar inicia o mês de maio com muita música em sua programação semanal. Roda de samba, sertanejo, pagode e até feijoada marcam a semana do gastrobar, com opções para agradar a todos os gostos.

 

A Roda de Samba agita a terça-feira (3/5) do Wit. Depois da abertura com o DJ Leeo, a casa recebe Me Chama Que Eu Vou e Amigos do Gaguinho, dois grupos dedicados a tocar muito samba e pagode. Interpretações de Raça Negra e Exaltasamba, entre outros, movimentam a pista.

 

Um Festival Sertanejo esquenta a quarta (4/5) do Wit. O DJ MK abre a noite e depois nada menos do que 14 atrações, entre duplas e cantores, se revezam no palco. Entre os confirmados, estão:  Lunara Vaz, Tais & Rafael, Rafa Maya, Marjorie & Mell, Zé Rafael & Santiago, Denis & Silvinho, André Gardini, Johnatan Luccas, Octávio Félix, Felipe & Fabrício, Henri Gabriel, Wesley & Henrique, Matheus Souza e Tauana Prestes.

 

Quinta (5/5) é dia de pagode no Wit. O gastrobar tem o DJ Gui Nóbrega e as bandas Liga Nois e Eu Gosto Assim na programação, tocando grandes nomes do gênero, passando por Thiaguinho, Péricles e Raça Negra, entre muitos outros.

 

Variedade de gêneros musicais é a pedida para a sexta-feira (6/5) no Wit. O DJ Leeo abre a pista com pop e eletrônico, seguido pela dupla Willian & Michel com sertanejo no formato acústico. Na sequência, Pedro Neto & Adriano cantam versões de sucesso de Eduardo Costa, Bruno & Marrone e mais. A noite tem ainda o pagode de Alucinasom, que toca desde clássicos como Akatu até Leo Santana.

 

Sábado (7/5) é dia de feijoada no almoço do gastrobar. O tradicional prato brasileiro é servido no sistema buffet a partir do meio-dia, a R$ 49 para homens e R$ 29 para mulheres. A trilha sonora é garantida com o pagode de Jeito A+, que interpreta grandes nomes do estilo, de Zeca Pagodinho a Thiaguinho.

 

O sertanejo embala a noite do Wit, com as duplas Zé Rafael & Santiago e Brenno & Vanutti, e com o cantor Pedro Ferraz. Entram no repertório da noite nomes como Victor & Léo e Rio Negro & Solimões. O DJ Adriano abre a pista para animar a festa.

 

O domingo (8/5) tem vários estilos animando a pista do Wit. O DJ Gui Nóbrega começa com pop e eletrônico, seguido de Lucas Costta e Rafa Maya, que apostam em sucessos do sertanejo como Hugo Pena & Gabriel e Henrique & Juliano para animar o público. O pagode da noite fica por conta do grupo Curte Aí, que faz versões de Atitude 67, Sorriso Maroto e mais.

 

Wit Bar - Gastrobar

 

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h. Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Curta: www.facebook.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

Comentários