Uma luz em minha vida

 



Obra propõe ao leitor se conhecer, pedir perdão, ter fé, ser responsável por suas escolhas, se deixar transformar e se abrir para o amor

Como traçar um caminho de autoconhecimento tendo como guia as palavras e os atos de Jesus? Na obra “Uma luz em minha vida”, a escritora Danieli Santos relata a trajetória ao encontro de si mesma e como isso, aliado ao seu papel como Terapeuta, auxilia outras pessoas a trilharem o mesmo caminho.

A autora aborda temas como a percepção da própria realidade e até o caminho seguro para que esta se transforme. Com delicadeza, mostra a importância do reconhecimento do potencial humano e de que modo essas potencialidades podem atuar positivamente na vida de um indivíduo. Graças ao seu knowhow, mostra de forma prática e aplicada como cada um pode se “redescobrir” e fazer do autoconhecimento um grande aliado em qualquer instância da vida.

A obra tem o objetivo de esclarecer a essência e a importância de conceitos – que são tão marcantes na vida de Jesus – em um processo terapêutico e facilitar a compreensão de como eles se manifestam no dia a dia, ao longo de nossa existência.

Lançado pela Literare Books International, o livro propõe ao leitor se conhecer, se libertar, pedir perdão, perdoar, ter fé, ser responsável por suas escolhas, se deixar transformar e se abrir para o amor.  

SOBRE A AUTORA
Danieli Santos
– Terapeuta Transpessoal Consciencial, graduada em Letras, pós-graduada em Literatura e Linguística Norte Americana, com diversas formações em Terapias Integrativas, tais como Psicologia Transpessoal Consciencial, Reiki, ThetaHealing, Barra de Access, PNL, TOQ, Radiestesia, além de estudos aprofundados nas áreas de relações interpessoais, conjugais, terapia empresarial e comunicação proativa. Criadora dos cursos “A Energia Dos Chakras e a Saúde Integral”, “A Arte Dos Relacionamentos” e “Relação Pais e Filhos - a Arte De Amar”; atua há mais de 10 anos como TERAPEUTA, sobretudo vivendo segundo os princípios que fundamentam seu trabalho, e aplicando à própria vida as técnicas que utiliza em seus atendimentos individuais, cursos e palestras.


Ficha Técnica
A luz em minha vida
Autora:
Danieli Santos
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 168 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 44,90
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 978-65-5922-338-1
ISBN Digital: 978-65-5922-339-8
Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-luz-minha-vida
Amazon (físico): https://amzn.to/3MHZUJG
E-book: https://amzn.to/3wIqsUl
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais


Comentários