Tirolez conquista o terceiro lugar na categoria Melhor Estande Sustentável da APAS 2022

Empresa foi a única do setor de queijos a garantir o Prêmio Stand APAS Show by POPAI na maior feira supermercadista do mundo

A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de queijos, garante o terceiro lugar na categoria Melhor Estande Sustentável do Prêmio Stand Show by POPAI, o “Oscar do Varejo”, criado em parceria com a POPAI Brasil (The Global Association for Marketing at Retail). A premiação elege os melhores estandes da APAS Show, a maior feira supermercadista do mundo.

Priorizando insumos renováveis, todos os materiais utilizados no estande da Tirolez serão reciclados para a reutilização em eventos posteriores. A empresa ainda se preocupou em utilizar lâmpadas de neon, que consomem menos energia. Dentre os critérios avaliados pelos jurados, foram consideradas toda a matéria-prima utilizada, a energia sustentável, além da preocupação com a logística reversa e a organização dos resíduos.

A Tirolez foi a única empresa da categoria de queijos a conquistar um prêmio no evento. “Acreditamos que as organizações necessitam ser agentes ativos na construção de um futuro sustentável. Temos isso como propósito e sabemos da nossa responsabilidade para com a sociedade e com o planeta. Assim, nos empenhamos em ser parte das mudanças que desejamos ver no mundo em todas as iniciativas que tomamos, inclusive a produção do nosso estande da 36ª APAS Show”, ressalta Juliana Abreu, Coordenadora de Trade Marketing da Tirolez.

O Prêmio Stand Apas Show by POPAI Brasil tem como objetivo reconhecer o planejamento, os esforços e inovações executados nos estantes da feira. É a terceira vez que a Tirolez garante o prêmio na categoria Melhor Estande Sustentável, tendo sido reconhecida também em 2016 e em 2018.

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse o nosso site:
www.tirolez.com.br
https://www.instagram.com/tirolezqueijos/
https://www.facebook.com/TirolezQueijos

 

Comentários