A
marca de bebidas MID®, da
Ajinomoto do Brasil,
inova e aposta em uma nova categoria de produtos, os suplementos líquidos da
linha MID VIVA™.
As três opções disponíveis são produzidas à base de sucos/polpas de frutas, com
ingredientes naturais, não contêm adição de açúcares, adoçantes, conservantes
ou corantes artificiais e vêm prontas para consumo. Além de serem preparados
com ingredientes especiais, os produtos contam com a qualidade e tecnologia da
empresa, referência em aminoácidos, que são componentes essenciais para o
funcionamento do organismo, uma vez que formam cerca de 18% do corpo humano,
constituindo as proteínas do sangue, enzimas, hormônios e anticorpos.
A
nova linha MID VIVA™
tem como objetivo fornecer nutrientes em complemento à alimentação, por isso,
traz aminoácidos e vitaminas em sua composição. São três sabores pensados para
agradar todos os paladares: VIVA
ATIV, que combina açaí, morango, toque de maçã, guaraná e
aminoácidos BCAA, essenciais para a formação estrutural das proteínas e dos
músculos, fornecendo energia para o corpo; VIVA
MIX, combinação de abacaxi, limão, toque de maçã, chá verde, couve,
gengibre e vitamina C, que auxilia no metabolismo de proteínas e gorduras; e o VIVA VIT, composto por
laranja, acerola, toque de maçã, cenoura e Vitamina C, ideal para ajudar no
funcionamento do sistema imune.
“O
lançamento da linha MID
VIVA™ faz parte de um processo natural de evolução da marca MID®, que já é
reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela trajetória consolidada que
construiu no mercado nos seus mais de 20 anos de história. A aposta em opções
de suplementos líquidos reforça o desejo da marca de manter-se fiel à missão da
Ajinomoto do Brasil de contribuir para uma vida melhor, por meio da alimentação
e do bem-estar dos consumidores brasileiros, com soluções inovadoras, práticas
e cheias de sabor”, destaca a gerente de marketing da empresa, Anna Rocha.
Os
suplementos líquidos são encontrados em embalagens de 250 ml e podem ser
consumidos em temperatura ambiente ou gelados. Os produtos estão à venda por
tempo limitado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e também no e-commerce https://www.loja.ajinomoto.com.br/.
Para conhecer melhor o lançamento e ainda fazer um quiz para saber com qual tipo de MID VIVA™ combinam mais,
os consumidores podem acessar o site www.midviva.com.br
.
Comentários
Postar um comentário