- Presentes a partir de 19,99 reais e, na compra de um
tênis, outro produto sai por 10 reais são destaques dessa promoção
- Vídeo com o casal se divertindo e fazendo o famoso
coraçãozinho com a mão já está circulando nas redes sociais da empresa
A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, deu início a sua campanha de
Dia dos Namorados com o surfista Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker como
garotos-propaganda e presentes a partir de 19,99 reais. O casal, que traz para
o material o toque romântico que a ocasião pede, também se diverte ao som de
“Joga de ladinho, faz o coraçãozinho”, sucesso do funk, no vídeo que já circula
nos canais digitais da companhia.
“A
Netshoes tem uma variedade de produtos para o lifestyle esportivo e para
prática de esporte. Por isso vem apostando em influenciadores e celebridades
para mostrar seu conceito de não ser apenas uma loja de tênis. Pedro Scooby e
Cintia Decker são dois nomes em alta hoje e representam este estilo de
vida/casal esportivo e divertido”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing
da companhia.
Até
o dia 5 de junho, todas as categorias da loja estarão com excelentes preços e
muita variedade para agradar todos os estilos de casais. O destaque fica para
quem quiser presentear o amado – ou a amada, claro – com um tênis. Na compra de
um item, o cliente ainda pode escolher um outro produto selecionado por apenas
10 reais (as regras podem ser conferidas no site da Netshoes). Entre as
promoções, uma infinidade de itens com descontos de até 70% e a praticidade de
parcelar o pedido em até 10 vezes sem juros.
“Essa
é uma data sazonal super importante para nós, porque os artigos de vestuário e
calçados estão entre os produtos mais buscados como opção de presente. Queremos
fortalecer a categoria de artigos esportivos como uma opção interessante para o
Dia do Namorados”, afirma Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes.
“Os tênis, por exemplo, se tornaram um item de personalidade do look, seja na
academia, no trabalho ou em atividades comuns do dia a dia. Quem não gostaria
de ganhar um modelo bem estiloso de presente?”.
Gravado
na região da Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, o vídeo publicitário (https://youtu.be/R3KtqkqS9O0) traz o
ex-BBB e a modelo num clima de romance em um cenário mais urbano e casual. O
material termina com os dois se divertindo com o mais novo hit da internet que
é fazer o sinal de coraçãozinho unindo os dedos polegar e indicador. O conceito
“Joga e Vai” casa perfeitamente com a ocasião e tem em si tanto a linguagem do
público esportivo quanto do jovem, que entra de cabeça naquilo que faz e
quer.
Além
do vídeo, serão divulgados banners e peças com o casal. A ação está sendo
veiculada pelos perfis da Netshoes, Scooby e Cíntia nas redes sociais TikTok,
Instagram, Facebook e YouTube e, também, em meios digitais, como portais de
notícias e afins. A seleção de produtos especiais para o Dia dos
Namorados está disponível em: https://www.netshoes.com.br.
Comentários
Postar um comentário