Makenji reinaugura loja no Shopping Curitiba, com design industrial e minimalista

 



Decoração com folhagens e plantas, além de um ambiente mais iluminado, estão entre os diferenciais do novo projeto arquitetônico 

No ramo da moda desde 1976, a Makenji traz para Curitiba uma nova experiência da marca, com a reinauguração da sua unidade no Shopping Curitiba. A loja,  localizada no piso L2, conta com um projeto arquitetônico com referências industrial e minimalista, e um design moderno e mais iluminado, trazendo mais foco para os produtos da marca.

Na decoração, estão presentes folhagens e plantas criando uma atmosfera aconchegante e acolhedora para melhorar ainda mais a experiência do cliente no espaço da loja. A loja possui um espaço otimizado, com um mezanino onde peças masculinas estão dispostas, como ternos e camisas.

Com uma coleção de outono/inverno 2022 sofisticada e cheia de tendências, a Makenji segue respeitando o estilo e personalidade de cada cliente, sem abrir mão da qualidade, conforto e excelente custo benefício.

Embora o layout da loja seja novo, a excelência em atendimento permanece. Com um time especializado no atendimento personalizado, o cliente encontra opções de vestuário feminino e masculino.

Na Makenji do Shopping Curitiba, é possível também comprar por WhatsApp e  receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. Nas compras acima de R$150, a entrega e a taxa de serviço são gratuitas. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h. Compras efetuadas até às 16h são entregues no mesmo dia. 

Makenji Shopping Curitiba

Piso L2

Contato: (48) 99106-5158 e (42) 3326-1225

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários