Livro "Cuidados Compartilhados na Pandemia" será lançado no dia 7 de junho em Curitiba

 


O livro “Cuidados Compartilhados na Pandemia” (Hucitec Editora, 266 páginas), que traz as experiências voluntárias e solidárias de profissionais dedicados ao tratamento da mente humana durante a Covid-19, será lançado em Curitiba, no próximo dia 7 de junho. A sessão de autógrafos acontecerá a partir das 19h30, na Livraria da Vila, no Pátio Batel.

Entre as autoras estão Luiza Helena Rocha, psicóloga e com experiência área de Psicomotricidade Relacional, que escreveu o capítulo “Humanidade”; e a psicóloga Márcia Maria Alves de Carvalho Stephan, responsável pelo relato “Muito pouco, muito perto de nada é melhor que nada”. 

Mesa redonda 

Como parte do lançamento do livro em Curitiba, às 16h30 de 7 de junho, será promovida uma mesa redonda sobre os cuidados compartilhados na pandemia. O encontro  contará com a presença de Ana Luiza Novis, Danielle Grynszpan, Luiza Helena Rocha, Andressa Salles Engelmann  e Patricia Guillon Ribeiro.  O evento será realizado no Auditório Gregor Mendel (térreo do Bloco 3 – verde) da PUC/PR, no bairro Prado Velho.

Comentários