Hard Rock anuncia a maior festa do Dia Mundial do Rock de Curitiba com mais de 10 horas de shows

 


Evento acontece dia 16 de julho com mais de 35 bandas, incluindo shows gratuitos e ao ar livre

O primeiro Dia Mundial do Rock depois da pandemia será um evento para todas as idades para quem for até a festa do Hard Rock Cafe Curitiba. Após realizar a maior festa da cidade em 2019, com mais de 5 mil pessoas, a promessa é quebrar todos os recordes em 2022 com 10 horas de shows ininterruptos, além de um grande palco montado em frente a casa mais rock and roll do Brasil com atrações gratuitas.

O Dia Mundial do Rock será comemorado no sábado (16 de julho) a partir do meio dia com um setlist inédito e arrebatador que inclui apresentações de Jimmy London da banda Matanza, Relespública, Tributo a Elvis Presley, Queen e Kiss, Lenhadores da Antártida, Johaine Droppa, Dr. Smith, Banks e muito mais. A festa encerra às 22h. 

As atrações gratuitas tocam em um palco gigante, o Garden Stage, montado entre as ruas Comendador Araújo e Buenos Aires, que serão fechadas para o evento. Todos os shows do palco do Garden Stage são gratuitos e estações com venda de chope e comida fazem parte do Dia Mundial do Rock.

“É uma grande responsabilidade fazer a maior festa do Dia Mundial do Rock da capital paranaense, sabemos que a expectativa do público é enorme. Vamos fazer um mix de atrações nacionais e locais, com o melhor do rock, em uma festa para todas as idades. Será um dia para ficar na memória”, conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Classic e Energy Stage

Além do Garden Stage, que é gratuito, outros dois palcos fazem parte da maior festa de rock de Curitiba, o Classic e Energy. Estes palcos são pagos e funcionam no interior do Hard Rock Cafe Curitiba com 10 horas de open drink e food. Atrações musicais, e exclusivas, em todos os ambientes e com venda de ingressos a partir do dia 1º de junho.  Mais informações pelas redes sociais https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://www.facebook.com/hrccuritiba 

Comentários