Festival de Cannes | Julianne Moore brilha com Bulgari Eden The Garden of Wonders

Atriz Julianne Moore apresenta em primeira mão a coleção "BULGARI EDEN THE GARDEN OF WONDERS" na cerimônia de abertura do 75° Festival de Cannes

Atriz vencedora do Oscar Julianne Moore usou, como estreia mundial, colar e anel exclusivos “Bulgari Eden The Garden of Wonders” na cerimônia de abertura do 75º Festival Anual de Cinema de Cannes, na noite desta terça, 17 de maio, para a exibição do filme “Final Cut”, dirigido por Michel HAZANAVICIUS. Esta nova coleção de alta joalheria da Bulgari, inspirada na magnífica esmeralda, é uma homenagem impressionante à afinidade de longa data da Maison com a requintada pedra preciosa e possui algumas das mais extraordinárias maravilhas da natureza já trazidas à luz, representando uma ode ao esplendor eterno. A coleção será lançada em junho de 2022.

Nesta ocasião especial, Julianne Moore usou o colar “Tribute to Paris” (sap 268225). Uma homenagem a Paris, a Cidade Luz, conhecida por sua beleza monumental e deslumbrante patrimônio artístico, de Roma, a Cidade Eterna de majestade imperial e rica história. Bulgari, a Alta Joalheria Romana, só pôde prestar esta homenagem através das Esmeraldas, sua pedra preciosa mais querida desde a época Dolce Vita na década de 1960. “Tribute to Paris” é, assim, a celebração da intensa ligação entre duas das cidades mais incríveis do mundo e à sua eterna magnificência.

No coração do colar “Tribute to Paris” está uma maravilhosa esmeralda colombiana lapidada em cabochão de 35,53 quilates. Colar Alta Joalheria em platina com 1 esmeralda oval (Colômbia - 35,53 quilates), 6 diamantes em formato pera (6,08 quilates), 46 diamantes em formato pera (D47 quilates), 461 esmeraldas buff-top (26,63 quilates), 317 diamantes em formato fancy (14,11 quilates) e diamantes em formato pavê (14,76 quilates).

Para finalizar seu estilo, ela elegeu um maravilhoso anel de ouro branco combinando com pavê de diamantes e 1 esmeralda formato cushion (sap 269141). Anel de alta joalheria em platina com 1 esmeralda em formato cushion (Colômbia 11,38 quilates), 10 diamantes de formato fancy (0,85 quilates) e diamantes em formato pavé (2,01 quilate).

Uma pedra preciosa associada à gênese da natureza, apreciada pela deusa romana Vênus e pela lendária Cleópatra, a esmeralda sempre ocupou um lugar especial nas criações de alta joalheria da Bulgari. A coleção Eden é uma celebração dos dons ilimitados da Natureza, entre os quais as Esmeraldas são as favoritas da Bulgari: Eden é, entre outras coisas, uma Ode às Esmeraldas.

                                                   

                                                            


Comentários