FESTIVAL DE CANNES: Anne Hathaway, Embaixadora Bulgari, apresenta nova coleção de alta joalheria "BULGARI EDEN THE GARDEN OF WONDERS"

Atriz vencedora do Oscar Anne Hathaway (@annehathaway - 23 milhões de seguidores do IG) usou, como estreia mundial, colar e anel exclusivos da coleção “Bulgari Eden The Garden of Wonders” no 75º Festival de Cannes, para a estreia do filme “Armageddon Time”, dirigido por James Gray.

A nova coleção de alta joalheria da Bulgari, que será apresentada em junho de 2022, é uma homenagem impressionante à afinidade de longa data da Maison com pedras preciosas e representa uma jornada em um mundo extraordinário de maravilhas, criatividade sem limites e maestria incomparável.

Na ocasião especial do festival, Anne Hathaway usou o colar “Mediterranean Reverie” (sap 268118), uma das criações mais preciosas já realizadas pela joalheria romana; uma rara safira do Sri Lanka com lapidação cushion de 107,15 quilates, destaca-se neste colar com seu tom azul intenso, porém transparente, que evoca imediatamente os tons da caverna marinha de Capri em Blue Grotto. Exalando elegância atemporal, a peça apresenta uma corrente sofisticada que combina platina, safiras com lapidação baguete, além de uma gama de diamantes de diferentes lapidações, de brilhantes e peras a conjuntos de pavê.

Ela também usou o maravilhoso anel Octogonal Wonder combinando (sap 268741) que, inspirado no jogo geométrico de sebes em jardins tradicionais italianos, celebra uma atraente safira oval de 18,12 quilates do Sri Lanka com um toque contemporâneo e design criativo.

 

   


Comentários