Emicida convida Cynthia Luz, BK' e Orochi para o seu show no Festival Sarará, em Belo Horizonte



Emicida reúne Cynthia Luz, BK’ e Orochi em um show pensado para a oitava edição do Festival Sarará, marcada para dia 27 de agosto de 2022, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Após anunciar Gloria Groove no line-up, agora, o evento mineiro completa a apresentação do rapper paulistano com três artistas expressivos na cena do hip hop nacional. O festival, gerido pela produtora A Macaco — responsável também pela carreira do grupo Lagum —, tem entre as atrações confirmadas: Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, Karol Conká, Marina Sena e Nath Rodrigues. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla (acesse aqui)

“Participar deste encontro é algo bem realizador, porque o Sarará é um espaço muito potente que aproxima muitas tendências da música nacional”, comenta BK’, que estreia no festival ao lado de Orochi e Cynthia Luz. O caminho do rapper carioca já cruzou anteriormente com o de Emicida, mas será a primeira vez que irão dividir o palco. “Emicida é uma referência não só pela música, mas também por como ele trata de maneira pública e contundente temas como negritude e direitos humanos, bandeiras essenciais dentro do hip hop”, pontua BK’.

Na ocasião, Emicida leva para o palco músicas do seu projeto de estúdio mais recente, AmarElo (2019), além de canções que marcaram a sua trajetória.

Organizando um retorno grandioso para esta edição, o “festival de sentir” ocupará 360º no entorno do Mineirão e contará com uma programação costurada por encontros geracionais. O line-up terá ainda a reunião de BaianaSystem, Margareth Menezes e Black Alien, além de Gilsons com convidados que ainda serão revelados.

Outras atrações e novidades serão anunciadas em breve.

 

Serviço:
Festival Sarará 2022 @ Belo Horizonte, MG
Data: 27 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: 12 horas
Local: Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz - São Luiz, Belo Horizonte - MG)
Ingressos: Vendas abertas via Sympla (acesse aqui).

Comentários