Rafael Terra ensina a gerar mais negócios por meio do aplicativo baseado em quatro pilares: estratégia, conteúdo, anúncio e mensuração de resultados
Rafael Terra, um dos maiores conhecedores de
tendências no universo dos negócios nas redes sociais, com mais de 15 anos de
experiência no mercado digital, apresenta no livro Instagram Marketing uma
maneira didática para aumentar a autoridade e as vendas de uma marca no
Instagram.
Publicado
pela DVS Editora, a
obra contém um passo a passo com os quatro pilares para traçar uma estratégia
de sucesso na plataforma: estratégia, conteúdo, anúncio e mensuração de
resultados.
Instagram
Marketing traz
mais que tendências desta rede social; ensina como sair na frente da
concorrência e criar uma estratégia realmente efetiva e inovadora; os segredos
dos conteúdos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives e como impactar os
seguidores com anúncios vencedores e medir o sucesso das ações.
No
prefácio assinado por Martha Gabriel, uma das pensadoras digitais mais
influentes da América Latina, a especialista enaltece o fato de a obra auxiliar
inúmeros negócios a prosperarem, gerar valor e melhorar a vida das pessoas.
Ao
longo dos capítulos, é possível encontrar não apenas as formas corretas de
utilizar as ferramentas do Instagram, mas também sobre marketing de conteúdo
como um todo, conhecimentos que se aplicam também a outras mídias sociais.
Conquistar
os objetivos da sua marca no Instagram não é impossível. Ao contrário: quando
se aplicam as melhores estratégias, chega a ser fácil... Mas ser fácil não quer
dizer que não sejam necessários empenho e estudo.
(Instagram Marketing, pg. 27)
Jornalista
especializado em Marketing Digital, Rafael Terra já realizou consultorias e
gestão de projetos digitais para mais de quinhentas grandes marcas nacionais,
que inclui Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras, STIHL, Sicredi,
Santander Cultural, entre outras.
É
presença frequente como palestrante nos principais eventos de marketing e
inovação do país e traz o conteúdo necessário para o leitor conhecer tudo o que
funciona no que diz respeito às estratégias no Instagram.
Ficha
Técnica:
Título: Instagram Marketing
Autor:
Rafael Terra
Editora:
DVS Editora
ISBN/ASIN:
6556950203
Formato:
22x15cm
Páginas:
288
Preço: R$
69,90
Link de venda: Amazon
Sobre
o autor: Rafael
Terra é um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas
redes sociais no Brasil. Com quinze anos no mercado digital, já realizou
consultorias e gestão de projetos digitais para mais de quinhentas grandes
marcas nacionais, incluindo Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras,
STIHL, Sicredi, Santander Cultural, entre outras. É presença frequente como palestrante
nos principais eventos de marketing e inovação do país, com mais de 350
palestras em dezoito estados. Incluindo duas participações no palco do RD
Summit, o maior evento de marketing e vendas da América Latina. Atua como
professor de MBA de marketing digital e redes sociais nas principais
instituições de ensino do Brasil, incluindo USP, ESPM e PUC. Entre cursos
online e presenciais, já teve mais de 50 mil alunos satisfeitos.
Site:
Redes
Sociais:
Instagram:
@terradorafael
Comentários
Postar um comentário