Durante o festival, público contará com postos fixos e vendedores distribuídos pela Cidade do Rock para saborear o macarrão instantâneo em copo da NISSIN antes, durante e depois dos shows
O
Cup Noodles® é o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Com
essa deliciosa parceria, o público do maior festival de música e entretenimento
do mundo terá à disposição toda a praticidade do macarrão em copo para fazer
uma ou mais refeições em qualquer ponto da Cidade do Rock. Além dos postos
fixos de venda, vendedores ambulantes vão circular pelos locais dos shows e o
consumo poderá ser feito sem que o visitante precise sair do lugar.
“Serão
12 sabores diferentes à disposição de quem deseja praticidade e não quer perder
nem sequer um minuto dos shows”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da
NISSIN FOODS DO BRASIL. Entre os integrantes da linha de produtos Cup Noodles®,
será possível experimentar desde o mais tradicional, de Galinha Caipira, até o
lançamento mais recente — o sabor Feijoada. “Além disso, também contaremos com
sabores tradicionais do Japão, como o Curry e o Seafood”, completa Ana.
Segundo
Fossati, a NISSIN está preparada para saciar a fome dos frequentadores do Rock
in Rio Brasil 2022. “Como o macarrão instantâneo oficial do festival, queremos
proporcionar aos participantes uma experiência completa com a praticidade de
Cup Noodles®. Com a diversidade de sabores da linha, esperamos agradar aos mais
variados paladares durante os sete dias de evento”, afirma.
Parceria
com cooperativas de reciclagem do Rio
Como
na edição anterior, a NISSIN está comprometida com as melhores práticas
sustentáveis, e, neste ano também levará à Cidade do Rock uma parceria com
cooperativas de reciclagem do Rio de Janeiro para coletar todas as embalagens
de Cup Noodles® descartadas no evento.
Na
última edição do festival, em 2019, a companhia recolheu aproximadamente 63 mil
copos usados — e a expectativa é que neste ano o número seja ainda maior.
“O
Rock in Rio sempre busca como parceiros empresas como a NISSIN, que estão
alinhados com nossos valores e práticas associadas à nossa filosofia ‘Por um
Mundo Melhor’. Essa ação é mais uma demonstração de compromisso não só do
festival, mas também de nossos parceiros, para o alcance das metas de
sustentabilidade estabelecidas pelo festival para os próximos anos, dentre elas
a gestão sustentável de 100% dos resíduos do festival”, afirma Luis Justo, CEO
do Rock in Rio.
Comentários
Postar um comentário