Com Cup Noodles® ninguém fica com fome no Rock in Rio Brasil 2022

Durante o festival, público contará com postos fixos e vendedores distribuídos pela Cidade do Rock para saborear o macarrão instantâneo em copo da NISSIN antes, durante e depois dos shows

O Cup Noodles® é o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Com essa deliciosa parceria, o público do maior festival de música e entretenimento do mundo terá à disposição toda a praticidade do macarrão em copo para fazer uma ou mais refeições em qualquer ponto da Cidade do Rock. Além dos postos fixos de venda, vendedores ambulantes vão circular pelos locais dos shows e o consumo poderá ser feito sem que o visitante precise sair do lugar.

“Serão 12 sabores diferentes à disposição de quem deseja praticidade e não quer perder nem sequer um minuto dos shows”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. Entre os integrantes da linha de produtos Cup Noodles®, será possível experimentar desde o mais tradicional, de Galinha Caipira, até o lançamento mais recente — o sabor Feijoada. “Além disso, também contaremos com sabores tradicionais do Japão, como o Curry e o Seafood”, completa Ana. 

Segundo Fossati, a NISSIN está preparada para saciar a fome dos frequentadores do Rock in Rio Brasil 2022. “Como o macarrão instantâneo oficial do festival, queremos proporcionar aos participantes uma experiência completa com a praticidade de Cup Noodles®. Com a diversidade de sabores da linha, esperamos agradar aos mais variados paladares durante os sete dias de evento”, afirma.  

Parceria com cooperativas de reciclagem do Rio

Como na edição anterior, a NISSIN está comprometida com as melhores práticas sustentáveis, e, neste ano também levará à Cidade do Rock uma parceria com cooperativas de reciclagem do Rio de Janeiro para coletar todas as embalagens de Cup Noodles® descartadas no evento.

Na última edição do festival, em 2019, a companhia recolheu aproximadamente 63 mil copos usados — e a expectativa é que neste ano o número seja ainda maior.

“O Rock in Rio sempre busca como parceiros empresas como a NISSIN, que estão alinhados com nossos valores e práticas associadas à nossa filosofia ‘Por um Mundo Melhor’. Essa ação é mais uma demonstração de compromisso não só do festival, mas também de nossos parceiros, para o alcance das metas de sustentabilidade estabelecidas pelo festival para os próximos anos, dentre elas a gestão sustentável de 100% dos resíduos do festival”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Comentários