Casal de empreendedores reforça time de executivos com contratações estratégicas para apoiar plano de expansão da Rede Ad Clinic
Com lugar cativo entre as maiores empresas do
país em faturamento, a franquia de estética decidiu reforçar o time, trazendo
executivos de grandes marcas, investir em gestão e governança e acaba de selar
uma parceria com a Fundação Dom Cabral
Ter
parceiros estratégicos de negócio é um pilar que se torna cada vez mais forte
para as empresas. E é justamente para ser um apoio na atuação de diversas
companhias que a Rede Ad Clinic reforça seu time de executivos para se
consolidar no mercado. Entre os nomes estão o advogado Marcelo Cherto, um dos
fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que ajudou a redigir
a lei que regulamenta todo o setor de franquias.
A Ad
Clinic anunciou também a contratação de um novo executivo. Leonardo Barros
assume a gestão das áreas de Operações, Expansão, Implantação, Arquitetura e
Marketing. Como Chief Operating Officer (COO), Leonardo estará à frente
de grandes desafios em um momento de crescimento rápido da companhia, onde o
pós-pandêmico trará novas formas de se relacionar e atender ao consumidor. Com
um background construído em empresas de varejo e franchising, o executivo, que
teve atuações de destaque em empresas como Goodwear, Bobs, Just Fit e Via
Laser, poderá levar a Ad Clinic para novos patamares no nível de serviços.
A
contratação de Anna Sophia Carminati como nova diretora de Marketing demonstra que
os planos de incorporar maior representatividade feminina na Ad Clinic estão a
todo vapor. A executiva, que possui passagens por diversas empresas do varejo e
franchising, entre elas Giraffas e Al Saraiva, possui uma longa lista de
feitos, como digitalização do Trade Marketing das marcas Habib’s e Ragazzo,
licenciamentos e campanhas de vasta abrangência.
Na
Diretoria de Marketing, Anna traz junto de seu time a velocidade e organização
que a companhia precisará para se adequar ao novo momento de consumo. Anna
ficará à frente das células de Branding, Trade, Ativação, Digital, SAC,
Relacionamento com o Franqueado, Planejamento, P&D e Gestão da House de
Criação e Agências.
Para
assumir as demandas da área jurídica, a marca passa a contar com a advocacia de
Alexandre David Advogados (ADA), especializado no setor de franquias. O Sócio
fundador, Alexandre David, possui experiência de mais de 20 anos no segmento
empresarial e de franchising. Em seu currículo, traz histórias de sucesso, como
a formatação e expansão da rede franqueada Fisk e PBF (escolas de idiomas), com
mais de 1.000 unidades franqueadas, além de promover a formatação e
gerenciamento da rede franqueada 5ÀSEC (lavanderia), com mais de 430 unidades
franqueadas, Mestrado em Direito pela FGV/SP e livros publicados com temas do
setor. “É mais um passo para contribuir para o crescimento sustentável da nossa
rede”, finaliza Rodrigo Nunes.
Para
fortalecer a profissionalização de sua gestão e governança, a Ad Clinic acaba
de selar uma parceria com a Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de
negócios da América Latina e a 9ª melhor do mundo (Ranking Financial Times). A
franquia passou a integrar o Programa Parceiros para Excelência (PAEX), uma
poderosa rede com 800 empresas no Brasil, Portugal e Paraguai, para apoiar a
profissionalização das empresas. Mais de 2000 empresas de médio porte já
passaram pelo programa.
Comentários
Postar um comentário