Casa Santo Antonio comemora nove anos e promove jantar beneficente em prol do Chef Aprendiz

Além de ser famoso pelo ambiente, deliciosos pratos e pelo serviço prestativo, o Casa Santo Antonio está há seis anos na lista Bib Gourmand do Guia Michelin

 

No dia 06 de junho, o Casa Santo Antonio promove um jantar beneficente para comemorar seus nove anos e a ação será revertida para o projeto Chef Aprendiz, que tem como propósito o desenvolvimento humano e inserção social de jovens em situação de vulnerabilidade social por meio da gastronomia como tema central.

O projeto, que atua desde 2015 com oficinas semanais em comunidades da cidade de São Paulo, já formou mais de 130 alunos e tem como principal missão desenvolver, capacitar jovens e encaminhá-los para trabalharem em cozinhas de estabelecimentos parceiros. 

Para a ocasião especial, o restaurante apresentará um menu com os clássicos da casa: Tortelli de Brie com Fonduta Tartufada e Rôti; Stracotto de Cupim com Gnocchi Formato e Fonduta de Parmesão e para fechar a noite com chave de ouro, o Tiramissu. Os vegetarianos são muito bem-vindos e poderão saborear o Gnocchi de Mandioquinha com Manteiga de Sálvia. O menu sai por R$ 155 por pessoa e inclui couvert, entrada, principal e sobremesa, além de bebidas não alcoólicas e café.

Além de ser famoso pelo ambiente, deliciosos pratos e pelo serviço prestativo, o Casa Santo Antonio está há seis anos na lista Bib Gourmand do Guia Michelin, que reconhece os restaurantes que oferecem uma experiência diferenciada pela qualidade, a preços acessíveis. Por isso, o Chef Aprendiz convidou parceiros para contribuírem com seus produtos tornando ospratos ainda mais especiais. 

 

Menu Casa Santo Antonio e Chef Aprendiz

- Grissini | Pães Premium Bread | Azeite Vom Fass | Manteiga Roni

- Tortelli Brie com Rôti Itaim Carnes

- Stracotto de Cupim | Gnocchi Formato | Fonduta de Parmesão Queijos Roni

*Opção vegetariana: gnocchi de mandioquinha com manteiga de sálvia Frexco

- Tiramissu

 

Serviço: 

Dia: 06/06/2022 (segunda-feira) 

Horário: 19:30 

Local: Av. João Carlos da Silva Borges, 764 Granja Julieta

Menu: R$155* (couvert, entrada, principal e sobremesa)

*o valor inclui bebidas não alcoólicas e café

Bebidas como cerveja, drinks e da carta de vinhos estarão disponíveis com pagamento à parte. 

Reservas pelo Whatsapp do Chef Aprendiz 11 95086-8583

 

Comentários