Zezé Motta, Thaynara OG e Rômolo Cricca participam de campanha assinada por Wunderman Thompson Brasil para Avon
A "Base pra chamar de sua. #VemDeAvon" apresenta produtos da marca para diferentes tipos e tons de peles brasileiras
Nesta última quinta-feira (07), a Avon lançou a campanha “Base pra chamar de sua. #VemDeAvon”, assinada por Wunderman Thompson Brasil. A estratégia da empresa é promover sua linha de bases que atende todos os tipos e tons de peles brasileiras, que é diversa e plural. Com estreia durante o intervalo do maior reality show do Brasil, a marca reforça o seu propósito de empoderar mulheres e suas diferenças, realçando todo tipo de beleza.
“A base é o elemento da
maquiagem mais difícil de ser encontrado para cada tipo e tonalidade de pele. A
partir desse insight surgiu o conceito “Base pra chamar de sua. #VemDeAvon”.
Representado por Zezé Motta, Thaynara OG e Rômulo Cricca, o filme mostra que a
Avon tem base para todo o Brasil, construindo toda a narrativa dos produtos a
partir de uma música hit que todo mundo vai cantar, sem deixar dúvidas que na
Avon tem a base certa para todo tipo de pele”, afirma Roberta Harada, diretora
de Criação da Wunderman Thompson Brasil.
Divulgação: Wunderman Thompson Brasil e Avon
A
marca trouxe três tipos de produtos para estrelar a comunicação e reforça a
praticidade e o acabamento natural da Base Compacta 3x1 que é base, corretivo e
pó, representada pela atriz Zezé Motta; a influenciadora digital Thaynara OG,
com o poder da longa duração e acabamento matte da Power Stay; e a Base Sérum
que trata a pele e dá luminosidade, com Rômulo Cricca. A campanha contou ainda
com a participação da Representante da Beleza Avon, Debora Barbosa.
“Realizar uma campanha colocando em destaque as Bases da Avon é muito
importante para reforçar como somos uma marca que sempre apresenta tecnologias
e inovação para entender a diversidade de necessidades das peles de todo o
Brasil e atender com inovação e adequação a cada uma dessas individualidades. A
base é nosso item de maquiagem feito de grande revolução em termos de ofertas,
sabendo que cada pele varia e responde com demandas diferentes que variam em
termos de idade, momento e até mesmo localização por região. A campanha mostra
que Avon tem pluralidade de cobertura, modos de usar e até de tratar a pele com
o portfólio mais completo de linhas de bases. Além disso, em 2020
reformulamos o nosso portfólio de bases a partir de um estudo aprofundado sobre
os tons, subtons e tipos de pele da brasileira porque acreditamos que, enquanto
marca de beleza, temos a missão de oferecer qualidade com relevância para cada
pessoa.” Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.
O
filme de 30’ foi ao ar pela primeira vez nesta quinta-feira, durante o
intervalo do Big Brother Brasil, e terá inserções na TV Aberta, Pay TV,
Plataforma de Streaming, Digital e principais redes sociais. Além de ações
especiais no Gshow, TikTok, Meta, UOL e merchan no BBB22.
Link
do filme: https://www.youtube.com/watch?v=FrWWcfgBjMM
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